Resenha Unhas Postiças First Kiss

Oi Divas, tudo bem?
Faz um tempinho que eu comprei essas unhas postiças da First Kiss, kit com 36 unhas sem cola no tamanho médio.. E confesso pra vocês que sobre essas unhas eu não achei resenha, porém vi resenhas de outros estilos em um blog e fiquei morrendo de medo de colocar, pois ouvi dizer que estragava as unhas, que a cola não saía por nada nesse mundo e que as unhas enfraqueciam, bom, então fui com a cara e a coragem e testei, e eu gostei tanto do resultado (mesmo se eu não tivesse gostado ou se realmente fosse ruim, eu faria essa resenha pra alertar as leitoras mais lindas), que eu não poderia deixar de falar..

Fotos tiradas do celular

Bom, na foto acima, mostro como vem na caixinha, e como estavam minhas unhas.. A cola eu comprei separadamente, é a cola da marca mesmo, porém com "bico de precisão", o que facilita bastante..
Se você quiser ver direitinho a caixinha e o preço, eu mostro nesse vídeo de comprinhas de dezembro... 
Vem 36 unhas, ( eu acho né? não contei.. hahaha ) , então você vai testando os tamanhos na sua unha pra ver qual se adapta melhor nas suas unhas... Depois é só colocar a cola na unha postiça e nas suas unhas, e colar.. 
Dica importante: Eu vi resenhas de um blog, que uma moça que colocou as unhas postiças reclamou de dores nas cutículas, então eu não coloquei por dentro da cutícula, ou seja, eu coloquei com um "espacinho" mínimo da cutícula.. 


Depois de colar as unhas, espere alguns segundos, e então lixe do tamanho que você quiser.. Depois eu esmaltei com o Midnight Affair da Revlon, um azul bem escuro que parece preto..

Pra remover as unhas postiças, a recomendação é colocar as unhas de molho em acetona, e então eu fiz, achando que iria amolecer a cola e que as unhas iriam ser retiradas e que eu pudesse reaproveitar, que nada, as unhas simplesmente se desmancham na acetona, somem, junto com a cola.. Então assim, tem o lado ruim e o bom, o ruim é que você não aproveita novamente as unhas, o lado bom é que elas não danificam em nada suas unhas naturais..

Em uma escala de 0 à 10, dou nota 10

Recomendo, achei excelente.. ;)

Beeijoos

2 comentários:

  1. Lindas flor, adorei, quando eu usava postiça e queria reaproveitar, eu não passava mt cola,, ai p tirar eu so dava uma mexidinha ela saia e era so usar de novo rss, o ruim é q essas ai não da p trocar o esmalte , mas é linda,
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maya..
      Então, o ruim é que ñ da pra trocar o esmalte mesmo.. Mas como custa barato, até que vale a pena.. Eu até tentei tirar e recolocar, mas a cola da unha postiça ñ sai, então fica um relevo ruim de colar.. rs..
      Mas obrigada pela visita..
      bjoos

      Excluir