3 2 1 TAG - Vídeo com Participação especial

Oi Divas, tudo bem?
Eu vi essa TAG chamada 3, 2, 1 no youtube da Camilla Cabral do Vício Feminino, e quem adaptou essa TAG foi a Jéssica do site Keep Calm DIY, e eu achei essa TAG divertidíssima que eu não poderia deixar de gravar também.. E olha que essa é a primeira participação do meu marido (Carlos Magno) aqui no blog e no youtube.. :D


São 10 perguntas que ambos temos que responder ao mesmo tempo, quem acertar a resposta do outro, ganha pontos, agora, o que ganha no final? Umas boas risadas e um excelente bom humor.. :D

Perguntas da TAG:
1. Qual o filme ou seriado preferido?

2. Qual cidade do mundo gostaria de morar?
3. Se tivesse um filho homem, que nome daria?
4. Se tivesse uma filha mulher, que nome daria?
5. Qual o programa de TV favorito?
6. Qual palavrão mais fala?
7. Se ganhasse na loteria, qual seria a primeira coisa que compraria?
8. A sua casa está pegando fogo, qual é a primeira coisa que você salva?
9. Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria?
10. Qual a coisa que te deixa mais feliz?


Se você ficou com vontade de saber como ficou o resultado, é só assistir ao vídeo abaixo:



Me sigam no Instagram: @joycecdm

Beeeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário