Dicas caseiras pra estrias/ celulite

Boa noite meus amores'

A pele se rompe, as bordas cicatrizam e pronto: a pele ganha uma marca que incomoda a todos, homens e mulheres: as estrias. E, para deixar a situação pior, ainda não existe um tratamento médico ou estético para acabar totalmente com elas, mais agente sempre da um jeitinho de disfarçar né!

DICA 1:
Essa é a que mais uso *--* coloco 2 pedras de cânfora no óleo de amêndoas e deixo dormir de um dia para o outro, passo todos os dias depois do banho e varias vez no dia quando lembro rs' as vezes passo e tomo um pouco de sol.

As pedras são 0,30 e em qualquer farmácia  tem.



 DICA 2:
 BORRA DE CAFÉ

 Os medicamentos encontrados nas farmácias contra a celulite, têm quase todos na sua composição cafeína.
A cafeína tem a capacidade de eliminar as células gordas da celulite e funciona como esfoliante, por isso pense em utiliza-lo, pode sempre conferir os resultados.
Aplicação de borras de café para combater celulite
Aplicar no banho como se tivesse a fazer o movimento circular de espalhamento de creme em tom de massagem (o segredo está também aqui, assim como nos cremes anti-celulites, se não forem bem aplicados não têm sucesso). Recomenda-se também que as borras estejam quentes. Pode recorrer ao micro-ondas.

Façam o teste e depois me contem mais lembrem-se isso não faz milagre né, tem que evitar refri, doces e frituras e beber 4 litros de água por dia.


 


 

4 comentários: