Aprenda a sair bem na foto.

 

Boa tarde minhas princesas lindas!
 Quem não quer uma foto bonita para guardar de recordação? 
Por isso separei umas dicas que são coringas pra uma foto perfeita.

Pimeiro se conheça
Olhar-se no espelho é um ótimo exercício de autoconhecimento e que pode agregar muito no resultado final das suas fotos. Fique se olhando, se apreciando e fazendo poses até descobrir o que você tem de mais interessante. A sua marca registrada, que pode ser o cabelão poderoso, um sorriso charmoso ou o olhar interessante, deve ser valorizada na hora de se posicionar diante das câmeras. Além disso, todo mundo tem um lado do rosto mais harmônico e que acha mais interessante. A regra é entender como a sua beleza funciona melhor. 

 Quero fazer xixi
Uma perna na frente da outra pode fazer parecer que você está apertada para ir ao banheiro. Alinhe suas pernas uma ao lado da outra. Deixe uma reta e a outra levemente dobrada. Jogue um pouco o quadril para o lado.

Seja espontânea

Ficar à vontade na hora do clique é fundamental para garantir uma imagem bonita.Em vez de montar uma pose de modelo, seja natural e busque expressar aquele momento que está vivendo da maneira mais tranquila possível. Tente parecer o mais natural possível.

 Braço gordinho

Para acabar com o braço gordinho, não o deixe encostado ao corpo, nem para a frente. Ombros e braços sempre para trás!
 Bêbada, eu?
Se tiver bebido um pouquinho, fuja das câmeras!
 
Acerte no look
Os cliques com as câmeras semiprofissionais costumam deixar a pele mais oleosa e o rosto sem recorte. Quando o flash dispara, o efeito daquele blush que você caprichou pode ser o inverso do esperado.


• Na hora da base, não use um tom mais claro do que a sua pele porque você ficará ainda mais branquinha sob a luz do flash. Aposte em um tom mais escuro do que a sua cor natural.

• Para evitar a aparência de pele oleosa, use um blush mais seco, mais opaco.

• Ilumine a zona T do rosto (centro da testa, extremidades do nariz, abaixo dos olhos e queixo) para ressaltar o que realmente interessa.

• Dose bem os tons cintilantes da maquiagem para não sobressair uma região que não favorece o seu rosto.

• Se você gosta de gloss, não lambuze muito os lábios. Antes de aplicá-lo, pigmente o centro da boca com um batom opaco, dando umas batidinhas com as pontas dos dedos.

• Quando apostar no make completo, dê uma dosada na valorização. Se fizer um olhão poderoso, diminua o tom da boca para não ficar muito mascarada. Nesse caso, um batom mais seco e opaco, nos tons de boca, bege e rosa-queimado ou o próprio clássico vermelho opaco, é indicado. Se preferir uma boca mais sexy, dose na sombra.
 

 

4 comentários:

  1. Oi linda! te tagueei no meu blog responde a tag por favor? http://bocaaapink.blogspot.com.br/2013/03/resposta-atrasada-tag.html

    ResponderExcluir
  2. ameeei essas dicas !
    supeeeer úteis ;)

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  3. qui tudo essas dicas ameei, rosy.. :*

    ResponderExcluir
  4. quii tudo essa dicas, adoreii Rosy.. :*

    ResponderExcluir