Esmalte do Dia

Oii Divas, tudo bem?
Eu sei, estou super atrasada e em falta com vocês de postagens de esmalte né?
Meus cotocos de unhas estão crescendo ainda.. =/ .. rs
Mas vamos ao post de hoje.. Escolhi um esmalte feminino com um toque diferente, mas nada de novidade.. Bora ver? :D

Risqué - Penélope Charmosa

Você com certeza já conhecem esse esmalte (super antigo)..
Passei 2 camadas do Penélope charmosa em todas as unhas.. Ele tem acabamento cremoso.. É super pigmentado e fácil de passar.. Um rosa super feminino e lindo.. Nas unhas do dedo anelar, eu passei 1 camada de um esmalte de glitter rosa 3D em cima do Penélope Charmosa, pra dar um toque diferente..



Pra quem viu meu vídeo da TAG: Curiosidades de Beleza, viu eu dizendo que adoro cor e adoro esmalte.. Principalmente quando eu posso misturar e fazer algo diferente.. :)

Foto com Flash
Então esse é o meu esmalte do dia.. :)
Qual a cor que vocês estão usando hoje?? 

Beijoos

3 comentários:

  1. Ficou lindooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amei!
    Beijos.
    http://segredosaliados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu ton de rosa, por coincidência tbm estou usando um roas só que mais forte e passei uma camada de glitter flocado por cima, ficou bem bacana!!!

    Bjs...

    maniasdasu@blogspo.com.br

    ResponderExcluir