Tranças: Super na Moda

Oi Divas, tudo bem?
Como vocês podem ter percebido as tranças estão super em alta, várias imagens delas rolando pela internet, famosas indo a festas com esse penteado.. Inclusive na SPFW foi super desfilado também, vamos combinar né, trança nunca sai de moda, é fresquinho e fica lindo..

Trança com a franja:



Trança na franja fica fofo e você ainda sai da mesmice do seu cabelo.. Você mesma consegue fazer, é o mais fácil.. Para os mais do dia a dia você faz a trancinha e prende atras ou de lado estilo da Miley, já quando você quer algo pra uma festa, faça embutida..

Trança de lado mais arrumadinho com franja solta:


Essas tranças também são aquelas mais comuns.. No estilo mais arrumadinho, no caso das fotos o diferencial é a franja solta e de lado toda despojado.. Também fic aa dica daquelas espinha de peixe, toda reta sem nenhum fio solto.. Essas por exemplo são lindas pra festa quando não é social..

De lado bagunçadinho:

Essa trança é simplesmente minha preferida.. De lado, ela é toda bagunçadinha, toda despojada, mas ao mesmo tempo é arrumadinho e lindo.. Fica lindo pra festas.. Tem algumas que são embutidas, essas são super difíceis, e só uma profissional pra fazer mesmo..

Penteado com trança:

E até mesmo os penteados com trança é o que não sai da cabeça das famosas.. Lindo, super moderno, elegante e despojadinho.. Fica a dica pra quando vocês forem em um evento social, ou até mesmo em uma festa e querem algo sofisticado.. ;)

Então é isso Divas, se joguem nas tranças, até mesmo no dia a dia, pra sair da mesmice.. Tá super na moda, e é fofo ne?? =)

Beeeijoooosss



2 comentários:

  1. adooro tranças
    e gostei muuito do blog viiu .
    bjs tuneforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna.. Obrigada pelo elogio.. =)
      Seja bem vinda e volte sempre..
      Beeijoos..

      Excluir