Tendências de Calçados pro Verão

Oii Divas, tudo bem?
Chegou a vez das marcas de calçados mostrarem suas coleções pra gente se deliciar.. E baseado em desfiles de moda e no que é tendência, vim mostrar pra vocês o que mais vão estar nas prateleiras e o que mais vai ser usado e super na moda nesse Verão..

Sandália Meia Pata:

Essas sandálias foram super desfiladas na SPFW.. Tanto sandália meia pata (essas que tem salto na frente do calçado) quanto os scarpin e peep toe, mas como estamos falando de verão, e calor nem dá pra usar sapato né??

Anabelas:

As anabelas não foram tão desfiladas assim na SPFW, mas todas as marcas lançam as anabelas no verão porque são super confortáveis e você não deixa de estar no salto alto.. Então no verão nada como anabelas,  tem salto, mas não deixa de ser fresquinho e super confortável..

Salto Grosso:

Essas sandálias são mais confortáveis que salto agulha.. Por isso no verão elas e as anabelas aparecem com força total.. Porque vamos combinar, verão tem que ser algo confortável, fresquinho.. Se você já sua com o calor, nada de ficar suando ainda mais por causa de um salto agulha.. rs

Rasteirinhas:

E claaro não podia faltar aqui as rasteirinhas.. Elas são as opções mais clássicas na hora que você pede um conforto.. Existem desde as mais básicas, até as mais fechadas com bastante brilho, que serve até pra sair a noite..

E então Divas, curtiram as tendências?? São os calçados que vocês mais verão nas prateleiras das lojas..

Beeeeijoooosss


Facebook e Ask

Nenhum comentário:

Postar um comentário