Spring Breakers

Olá Divas.. Tudo bem?
Vamos falar de algo bom e diferente? Filme pra estrear bem legal.. :D
O filme da qual vou falar hoje pra você é o Spring Breakers no qual atuam Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens e Rachel Corine..


O filme conta a história de 4 jovens delinquentes que roubam uma lanchonete para poderem viajar pra praia, mas que são presas assim que chegam.. Elas são amigas de infância e vivem em um dormitório de uma faculdade e querem uma aventura, então elas decidem roubar uma lanchonete para viajar nas férias para a Flórida, mas são presas em um festa com drogas.. 

Na foto: Vanessa Hudgens, Ashley Benson, Selena Gomez e Rachel Corine

Esse filme está sendo super esperado, era pra estréia ser esse ano até setembro, mas infelizmente foi adiado e a estréia está prevista para Janeiro de 2013.. 
Muitos sites falam do figurino, dos cabelos e das gravações que estão mega interessantes, como por exemplo o uso de biquinis fluo... 
Espero do fundo do coração que esse filme retrate que não é correto e nem divertido roubar e usar drogas, que isso tem consequências pesadas.. 


Enquanto o filme não estréia, ficamos aqui com o gostinho e a vontade de chegar logo.. Afinal de contas, 3 estrelas teens super famosas são as protagonistas e estão arrasando na atuação..

Fiquem então com alguns vídeos que já vasaram:

Beeeijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário