Sapato da Emma Watson

Oii Divas!! =)
Vasculhando pela internet achei essa foto da Emma Watson e fiquei curiosa com um detalhe lindo e diferente: O sapato..
Olhem só que da hora esse salto do sapato da Emma.. Emma como sempre linda e elegante, podem seguir sem medo o estilo dela, sempre muito bem vestida e moderna!!!!!



Olhem só esse salto que moderno e fashion... Gostei da tornozeleira dourada, ficou ainda mais lindo... E sem falar do look lindo da Emma, e claro, a simpatia... Ela é muuuito fofa, adooroo..


Será que eu teria coragem de usar?? Lindo eu achei, o problema é que eu sou mega desastrada.. Faz tempo que não uso salto.. Mas pensem só essa sandália lindona em uma festa chique?? Ia arrasar com certeza.. Ahh se eu pudesse e se meu dinheiro desse....... ;)

Gostaram da Sandália da Emma?? Usaria??

Beeeijoooss

Nenhum comentário:

Postar um comentário