Look Balada: Brilho

Olá Divas, Tudo bem???
Hoje vim mostrar dois looks pra vocês de balada...
Mas, pra mim quando penso em balada logo me vem na cabeça brilho, paetês, salto alto.. Então, como os meus preferidos e no qual eu mais gostei escolhi esses dois look lindos, modernos, fashion e super glam..

Que tal na balada arrasar com uma calça de brilhos ou paetês em cor neutra com uma blusa caidinha larguinha de boa qualidade sem deixar de ficar lindo?? E claro, um super scarpin de salto alto ou Peep Toe discreto já que a atenção fica voltada pra calça de brilhos.. Pra quem tem as pernas grossas e o bumbum grande e não quer destacar ainda mais, invista em blusas de paetês então, trocando assim a 'atenção' e o 'foco' para cima..

Olhem só esse look que proposta mais legal.. Aqui você vê o color block mais o short de paetês dourado.. Mas reparem, da pra você misturar sem ficar brega.. Lucy colocou um short de paetês dourado mas com uma regata larguinha neutra no tom de bege, blazer amarelo (mesma gama de cor do dourado) e a bolsa de mão pink formando o color Block.. E claro, o sapato tom neutro.. No caso da Lucy ela optou pelo scarpin bege que é o mesmo tom de pele dela, assim aumentando visualmente o comprimento das pernas..

Nesses casos tem que tomar cuidado e ter bom senso pra não ficar brega.. ;)
Por isso as sugestões aqui postadas no blog da aquela ajudinha pra vocês inspirarem..

Beeeeijoooos


2 comentários:

  1. Amo paete e brilho, são lindos estes looks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amoooo.. :D
      Lindos né?? To com vontade de mandar fazer um short igual o segundo look.. =)
      Bjo e obrigada por sempre estar aqui.. =)

      Excluir