Estilo de: Dianna Agron

Se tem uma atriz de Hollywood linda, fofa e talentosa é Dianna Agron, ela tem 25 anos e ficou mundialmente conhecida por seu papel na série Glee como Quinn Fabray, líder de torcida que fica grávida do amigo do namorado, da seu filho pra adoção e volta a ter a vida "normal"..
Mas vamos falar da Dianna,  ela faz aulas de dança desde os 3 anos de idade!! Ela é atriz, cantora e dançarina!! Super talentosa e linda né?? As makes dela são tão divinas, são naturais e as vezes ela investe em olho preto marcado ou boca tudo!!





Liiindas makes né meninas?? Ela fica linda com a make que da um ar "natural".. É só saber os pontos fortes do seu rosto e saber usar a maquiagem a seu favor, deixando natural e incrivelmente lindo!!

E no tapete vermelho ela fica tão linda, tão princesa!!! Mas na minha opinião ela fica linda até de farrapos.. rs..






No dia-a-dia ela é básica, tem poucas fotos dela andando normalmente na rua, acho que ela fica o dia todo gravando Glee e ensaiando.. É raro ver o pessoal do Glee na rua... As poucas fotos dela são looks até simples e nada estiloso!! Mas vamos combinar?? Ela não deixa de ser linda né?? rsrsrsrs.. Bem que ela podia aproveitar a moda a seu favor né??





E Então, se você quiser continuar conferindo os looks dela siga a série Glee.. =D
Beeeijos!!!
Joyce

4 comentários:

  1. Ela é muito linda... assisto Glee só para vê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também assisto Glee só por ela... :D
      Obrigada pela visita.. =)
      Bjoos

      Excluir
  2. Adoro a Dianna.. ela é muito linda mesmo.. e além de linda tem uma voz maravilhosa.. eu assisto glee e adorooo todos os episodios q ela canta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Eu também adoro.. E sempre assisto mais por ela.. =)
      Obrigada pela visita..
      Bjoos

      Excluir