Desejo do Dia

Meninaaaas.. Hoje to com um desejo que não cabe mais dentro de mim.. kkkk..
Fui dar um passeio por Lavras, entrei na Glamour (porque?? porqueeeee??) e vi que la tem muito, mas muuuiiito esmaltes lindos.. Inclusive me apaixonei em um deles.. Mas custava absurdamente R$10,00 à R$14,00.. Desisti na hora.. Realmente, aqui vai um conselho muito bom pra você: Vai entrar em lojas de cosméticos? Vai andar pela rua olhando lojas? Vá sempre com bastante dinheiro!!!! Impossível entrar em uma loja de cosméticos com muita variedade de esmalte e não querer levar pelo menos alguns.. eu né? kkkkk
Pois então, vamos ao que interessa!!!!

Desejo do Dia: Coleção da Hits Marimoon




São esmaltes MultiChromados!!! Varia as cores de acordo com reflexos.. São tãããããooo lindos.. Me apaixonei, não tenho nenhum dessa coleção e eu queeeeeero.. (igual criança quando faz beicinho.. kkk)



São ou não uma maravilha?? rs.. Marimoon tem muito bom gosto, sou fã dela.. É fofa e toda moderna..
Hits então são todos muito bons os esmaltes.. Então junta com esmalte bom (Hits) + Garota super estilosa e fofa (Marimoon) só podia dar coisa boa mesmo né?? rs.. Oi? exagerada? nãããoo.. rs


Quero pra oooooonnnnnttteeemm..
A hits tem uma Loja Virtual .. O preço ta meio salgado, mas quero muito, como faz?? =(
Enquanto isso vou babando e tendo pensamento positivo, as vezes alguém anima a me dar ou junto um din din pra comprar né? kkk

Beeeijos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário