Resenha: Batom Violet Kiss da Contém 1g

Olá Divas, tudo bem? :)

A resenha de hoje é um batom que é babado, confusão e gritariiiaaa... Ele é da Contém 1g e a cor é o Violet Kiss, que é um roxinho claro com fundo rosa, um violeta mais claro, olhem só..


Violet Kiss - Contém 1g

Eu comprei ele na loja física da Contém 1g no shopping Morumbi em São paulo..
A cor na foto está bem fiel com a cor real dele, é bem isso que vocês estão vendo, ele é de acabamento matte , o que eu realmente amoo e deixa ele mais bonito ainda.. 
Ele dura muuuuito nos lábios, e ele é um roxinho mais calmo, fica perfeito se usar de dia também.. Se você quer começar a inovar nas cores de batom e usar algo diferente mas não muito extravagante, esse Violet Kiss é perfeito.. 


A embalagem é preta fosca (linda), e ele custou R$38,00 , e a qualidade dele é maravilhosa, perfeita.. Eu não conhecia nada da marca, nunca havia testado e nunca levei fé, mudei meu conceito completamente agora, é de uma qualidade muito grande, é preciso mesmo ir na loja física e testar.. Até porque a loja virtual da Contém 1g não está mais funcionando (muito triste isso)

Eu fui em 2 lojas físicas, na loja física que fica no Shopping Center Norte, e no Shopping Morumbi.. No Shopping Center Norte tinha acabado, então como nós íamos mesmo no Shopping Morumbi no dia seguinte, aproveitamos e passamos lá pra ver se tinha essa cor, e tinha, uufa.. 

E só um upgrade que não tem muito a ver com o assunto, mas tudo bem, o Shopping Center Norte é muuuiiito bom, é pequeno sim, mas as pessoas são legais, educadas, toooodos os vendedores (as) são educadas e atendem muuuuito bem, recomendo demais, enquanto no Shopping Morumbi confesso que as pessoas de lá são arrogantes e sem educação.. E a loja Forever 21 não tem absolutamente nada demais, e nada do meu tamanho (G), prefiro C&A mil vezes..

Então é isso lindonas..
Beeijooos


Um comentário:

  1. Joyce ficou lindoo! Parece o que a Bruna Marquezine estava usando essa semana... bjos :)

    ResponderExcluir