Resenha: G-Gelatina e Yamasterol

Boa noite princesas!!!

 
(cabelo ainda úmido)

A princesa Vitoria vem me dando varias dicas no meu ask .e uma delas foi de usar esses dois produtos nos meus cabelos.
G Gelatina
define os cachos sem ativar muito, controla bastante o volume, deixa o cabelo macio ao toque e não tem aquele efeito molhado,não resseca nada os fios.
 Para ativar bem os cachos basta fazer os movimentos de amassamento. Para controlar o volume basta aplicar o gel em uma quantidade bem generosa, com o cabelo bem molhado (pingando) e sem abrir o cabelo com os dedos: passe a mão por cima dos fios e depois vá apenas apertando as mechas grossas de cabelo. Capriche nas áreas com mais frizz.
Seque amassando ou apertando, sem esfregar e chacoalhe a cabeça! Pronto! Espere secar completamente... se o cabelo secar durinho e com aspecto de que ainda está molhado fica melhor ainda! Os cachos ficam bem certinhos! (pague 13,90)
Para quebrar esse efeito basta amassar bem todo o cabelo com as mãos bem limpas e secas.
Não gostei muito do resultado dele sozinho no meu cabelo não preferi junto com o famoso YAMASTEROL que  além de super barato, tem uma composição muito bacana e até mesmo ganha de muitos produtos caríssimos. 
  O Yamasterol é bastante cheiroso. Nele contem Babosa e D-Pantenol e o mesmo promete hidratar, dar proteção e brilho aos cabelos.

 Viva os produtos que são realmente BONS, BONITOS e BARATOS. Paguei R$ 5,99 na embalagem de 320g.
Bonitos, sim, prq eles nos deixam liiiiiiiiindas de viver.



Quem já usou??

Gente eu amei e eles seguram bem os cachos de um dia pro outro.




Um comentário: