Garota Estilosa - Projeto Verão

Oi Divas, Tudo bem?
Hoje temos mais uma entrevista com a gatíssima da Ana Elisa.. Além de ser linda por fora (mais que gata), é super linda por dentro, um doce de pessoa que nos concedeu entrevista pra apoiar vocês leitoras a ficarem lindas pro verão 2013/2014!!!


As perguntas foram:
- O que motivou essa mudança no seu corpo?
- Já sentiu vontade de desistir?
- O que mais gosto no seu corpo e menos gosta?
- Você mesma que prepara sua alimentação?
- Me fala um pouco da sua alimentação e suplementação. Quais suas medidas atuais?
- Qual é o maior sacrifício que você tem que fazer para atingir seu peso atual?
- Qual o exercício você acha essencial em um treino de pernas e glúteos?
- O que você poderia dizer para motivar aquelas pessoas que sonham em ter o mesmo objetivo que você?


Ana Elisa Lemos, 19 anos - Passos MG

O que me motivou a CONTINUAR, foram os resultados. À medida que você vai vendo os resultados, vai sentindo mais vontade de seguir em frente.
Já senti muita vontade de desistir sim, todo mundo tem dias que da vontade de jogar tudo pro alto. Mas você tem que focar naquilo que te faz bem, investir na auto estima, ter auto confiança! Não tenho uma parte preferido do corpo, eu procuro cuidar de todos os músculos com igualdade pra ter simetria, procuro me preocupar com todos e estou "na construção" de todos. Não diria que gosto menos, mas que sinto um desenvolvimento lento no meu músculo posterior da coxa, estou dando um foco maior nele pra intensificar a evolução. Eu preparo algumas refeição e algumas a minha mãe que prepara. Ela custou a acostumar com a ideia de cozinhar sem sal, sem óleo, mas hoje ela já tá craque! Ela faz uma batata doce chips sem igual! hahahaha..
Meu maior sacrifício mesmo foi mudar a alimentação. Mudei completamente os hábitos alimentares! E sempre fui comilona.. Mas hoje em dia consigo driblar bem as vontades, acho que tudo é questão de costume, sabe? Você aprende a gostar daquilo.
Quanto aos treinos, pra mim, no começo, era sacrifício deixar de fazer algumas coisas pra ir, sabe? Não era minha prioridade. Hoje em dia é paixão, fico mal se fico sem ir treinar algum dia. Acho que faz bem não só pro corpo, melhora tudo!
Nada que fazemos para o nosso próprio bem é em vão. Cuidem de si mesmas, da saúde, não deixem que a vida passe em vão. Os resultados no espelho não são nada além de consequências das próprias escolhas! Não tem sensação mais gostosa do que você ver que tudo que você é, é consequência de um esforço seu. Não é fácil, mas se fosse, não teria tanta graça! Sejam vitoriosas, façam suas escolhas e tenham dedicação. Vocês nunca vão se arrepender por ter deixado de comer porcarias, mas vão se arrepender se comer em excesso. Vocês nunca vão se arrepender por dedicar 1 horinha do seu dia fazendo algum exercício físico, mas vai se arrepender quando se deparar com o resultado da falta deles. E por fim, tenham em mente que são vocês que estão no comando! Gosto dos pensamentos da Bella Falconi: "A força deve ser vista como uma característica de nossa mente, não do nosso corpo. A mente fraca nunca vai ser capaz de trabalhar em busca de um corpo forte. Aprenda a dominar sua mente e você vai estar 100% no comando de sua vida. Este é o segredo número um do sucesso - o "auto-controle"



Ana Elisa, muuito obrigada pela entrevista concedida ao Divas Mineiras.. Sua entrevista vai ajudar e incentivar muitas divas que querem chegar onde você chegou..


Meninas, o face da Ana é esse: https://www.facebook.com/anaelisa.lemos.9
Se você gostou da entrevista e acha ela um exemplo, segue ela no face, será uma inspiração e tanta pra você!!






Colaboração de Joyce Cardoso

3 comentários:

  1. Que bom que ela não desistiu, eu também já pensei em desistir muitas vezes, mas nada melhor que a autoestima que a musculação te traz. Meu objetivo é um shape mais denso e definido que o dela, mais estilo garota fitness mesmo.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito Parabéns vc é uma guerreira , e eu tbm estou na luta todos os dias..correndo atrás do meu objetivo ..

    ResponderExcluir
  3. Moro em Passos e realmente esta garota é linda!!!!

    ResponderExcluir