Velvetines da Lime Crime - Vídeo

Oii Divas, tudo bem?
Não sei se vocês ficaram sabendo dos Velvetines da Lime Crime, mas eles são super desejados no mundo da beleza.. É um batom líquido diferente, com a cor magnífica, e que não transfere de jeito nenhum..


A Lime Crime é dos E.U.A, uma marca super incrível, conhecida pela imagem do unicórnio.. hahaha.. A Lime Crime sempre inova e traz as cores diferentes e fortes.. Pra quem gosta de ousar é uma excelente pedida..
Mas vou falar do Velvetines, a cor escolhida é o Red Velvet, um vermelho fechado que combina com todos os tons de pele.. Coisa mais linda de se ver..


Além da cor ser linda, ele não transfere, se você for em um casamento e for cumprimentar a noiva e os convidados por exemplo, você não vai deixar marquinha em ninguém.. E ainda por cima ele vai durar muiiito mais que os outros batons..
Ainda tem a vantagem de ser líquido, super compacto, e que não quebra nem derrete se deixar na bolsa..
O lado ruim é que ele é bem chatinho e difícil de passar, por ser estilo de gloss, e quando seca é difícil de sair, por isso se borrar é difícil concertar, é cuidado redobrado...

Na foto acima, olhem só ele ainda molhado, acabando de passar, e depois de uns 5 minutinhos já seco.. Parece tinta, e isso é legal, porque fica com acabamento mais bonito, e fica mais leve, parece que você nem tem nada nos lábios..
E depois de tirar a maquiagem e esfregar demaquilante, ainda continuou la a cor, tanto nos lábios quando na mão..  P-E-R-F-E-I-T-O !!

Pra ter uma ideia melhor, assista ao vídeo abaixo:


Nota: de 0 à 10... Nota 10, não, mentira, nota miiiilll... :D

Achei a coisa mais perfeita do mundo.. Valeu os R$53,00, comprei na Debby Shop.. E ainda tem quem prefira esse ao Roby Woo da M.A.C, fiquei satisfeitíssima, a cor é poderosa..

Beeeijooos

5 comentários:

  1. Eu tenho e amooo! tô seguindo aqui, se quiser dar uma passadinha lá no meu! :D

    http://meuprovador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor.. :)
      Tbm amooo.. fiquei encantada.. é maravilhoso e vale a pena ter quem gosta de batom vermelho.. :D

      Seja muito bem vinda, e claro, vou dar uma passadinha no seu sim.. =)
      Bjooos

      Excluir
  2. Flor ameiii a resenha sou maluca apaixonada por esse gloss também... Estou seguindo o blog com muito prazer. Se tiver um tempinho passa para conhecer o meu: www.sabrinaclemente.com
    Um Beijo no coração...

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci, como vc´s são lindas...

    ResponderExcluir
  4. O batom mais desejado do momento. Amo efeito matte e necessito de um!!

    Parabéns pelo post, adore.

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir