Comprinhas de sapatos ( Julho)

Boa noite princesas!
Eu admito que sou compulsiva quando o assunto é sapato, estou sempre comprando e ganhando o que é o melhor rs' estou pensando em traz um top 10 com vocês onde vou mostra os meus 10 sapatos preferidos mais por enquanto resolvi mostra mesmo os que comprei   e ganhei esse mês*--*
 
Acredito que dá pra conhecer uma mulher pelos sapatos que ela usa, os sapatos dizem muito sobre a personalidade da pessoa.
Assim vocês ficam conhecendo um pouco mais sobre mim.
Eu não sei dizer não há um belo sapato!

 
Essa coisa fofa foi presente da mamãe *--* ela ia compra um vestidinho preto rodado pra mim usar com ele mais uma moça acabou comprando o vestido que segundo a mãe era tipo p pra moça aff, mais ainda estamos a procura de um vestidinho rodado pra montar um look perfeito.
   
Diz pra mim se tem coisa mais charmosa que essa botinha?!?! Eu estou in love por ela como sempre acompanho meu love nos eventos ligados ao mundo 'country' tenho que estar sempre bem vestida mais sem fugir do essência.
 
Impossível não amar, sou completamente viciada em onça e eu queria esse e esse outro ai de baixo mais não tinha dinheiro pra comprar os dois ai meu love me deu esse de baixo pra mim poder comprar esse aqui rs'.



 
Meu amor ficou até que mais encantado que eu por esse sapato disse que é a minha cara delicado e ousado ao mesmo tempo o salto é dourado e tem esse laço mega charmoso. 
Super amei presentinho do L♥ve.


E ai gostaram das minhas compras e presentes???
Querem um top 10 com os meus favoritos???

Um comentário:

  1. Olá minha querida Rosy!
    Adorei suas comprinhas, super cool! O meu preferido sem dúvida foi a botinha, que estou super desejando a um bom tempo :)
    Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir