Unhas Hanna - Pretty Little Liars

Olá Divas, tudo bem?
Pra quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por séries, principalmente Pretty Little Liars.. E semana passada foi ao ar o episódio 02 Turn Of The Shoe da quarta temporada, e eu já fico ligadinha esperando pra ver as unhas das Liars.. Como eu já falei por aqui, essa série é ótima, sou apaixonada, é uma série de drama e suspense, que conta com 4 protagonistas lindíssimas e fashion que ficam tentando desvendar quem matou sua amiga e quem ameaça elas com mensagens anônimas..
Mas além dos looks incríveis e pra todos os gostos, também tem as unhas estilosas, principalmente da personagem que Ashley faz..

Unhas do episódio 02 da quarta temporada:
Como eu disse logo ali em cima, esse episódio foi ao ar semana passada, e a Hanna usa duas combinações de cores muito interessante.. No dedão e no dedo indicador ela usa um azul metálico e nas outras unhas um laranja discreto e lindo.. Pra fazer a substituição brasileira, pode usar o azul Olho Turco da Passe Nati, e o laranja tem o Aleixo da Impala, tem o o Apuros em Miami da Risqué, ou qualquer outro laranja.. Eu fiz essa combinação, eu gosto de fazer diferente, e aprovei.. :)

E nem é só o azul com laranja não.. Hanna arrasa com as unhas no quesito criatividade (ou a manicure da Ashley né?), ela já usou combinações de Preto com Vermelho, Oncinha com Vermelho e Rosa com Amarelo, entre outras tantas, já que no total tem mais de 60 episódios de Pretty Little Liars.. :)

Se você se interessou e deu vontade de assistir a série, dê uma conferida nesses sites pra baixar legendado e assistir.. Aqui Aqui

O que vocês acham dessas unhas 'diferentes'? Gostam?

Beeijoos

Um comentário: