Iluminador Dailus PRO 02

Oii Divas, tudo bem?
Vim mostrar pra vocês a resenha do Iluminador da Dailus PRO, ele é o 02 e é em pó.. Ele é tom de dourado, os outros são tons de bronze e amarelado, então optei por esse que é mais discreto.. Abaixo mostro fotos pra vocês e já volto contando o que eu achei..


Na pele pra mostrar na foto eu tive que concentrar bastante a cor, já que iluminador ele mal aparece.. Ele contém apenas 1,5g, eu achei muuito pouco em comparação ao preço que é em torno de R$12,00..

Nas fotos acima você podem ver que vem com proteção pra não vazar, mas pra tirar aquela proteção é um custo e tomem bastante cuidado, porque eu puxei e me sujei toda, porque a pressão do ar é muito forte.. Como vocês podem ver é no tom de dourado.. Eu pego ele com a ponta do dedo e vou depositando na área onde aplico e depois esfrego o dedo delicadamente pra dar uma esfumada..

Foto sem e com iluminador:
Na foto da esquerda sem, na da direita com iluminador
Eu sei, na foto que tem o iluminador meu flash disparou e fiquei um pouco mais branca.. Eu passei o iluminador no meio do nariz e na área das têmporas..
No meio do nariz é mais evidente, e vocês podem perceber que tem aquele iluminado dourado.. Pessoalmente eu vi claramente o iluminador mais realçado.. Fiz o contorno no nariz pra afinar e realçar, e depois eu esfumei o contorno..

Foto de perto com Iluminador
Agora essa foto mais de perto com o iluminador no centro do nariz.. Deu o toque iluminador dourado..

O que eu achei:
Primeiramente eu achei caro pra tão poucas gramas.. Preferia comprar um iluminador da Duda Molinos ou da Yes.. Eu achei ele lindo, essa cor é maravilhosa e da um toque de cara de phyna, mas pra aparecer legal tem que depositar na área do rosto 2 vezes no mínimo.. De 0 à 10, dou uma nota 07.. ;)

Beeeijoos

2 comentários:

  1. Nossa, parece ser muito booom, gosteeei ! >.<

    Tem post novo lá no blog ;) Minha Vida.

    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dele.
    Gosto de produtos com poucas gramas principalmente pra poder experimentar outros.
    Super beijo!

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir