Billboard Music Awards 2013

Oii Divas, tudo bem?
Ontem (domingo) aconteceu um evento que é o Billboard Music Awards em Las Vegas (E.U.A)..
O Divas Mineiras te mostra todos os looks que as estrelas da música (e alguns convidados) desfilaram pelo tapete azul.. :)
Muitas ousaram nos decotes e comprimentos dos vestidos, mas gostei das ousadias, menos...... Vocês verão ao longo do post..
Apesar que eu acho que os astros e as estrelas devem ousar mesmo, afinal, já vimos tantos repetidos e normais, que acaba pedindo ousadia pra causar um burburinho e dar o que falar..

Ariana Grande e Avril Lavigne.. Ariana usou um vestido estilo corset com leve transparência na barriga e bastante brilho, Avril usou um vestido de couro preto básico com sandália gladiadora, bem punk.. Adorei o vestido da Ariana..

Hayden e Emmy Rossum.. Hayden com longo preto básico e Emmy arrasando com transparência nas laterais do vestido..

Band Perry e Jennifer Lopez.. Band com vestido bem estilo princesa que eu ameiii, já Jennifer foi bem ousada, usando decote profundo e transparência nas pernas em um vestido dourado..

Cloe e Kacey, ambas convidadas estavam lindas e super na moda..

Jennifer Morrison foi uma das mais ousadas, com bastante transparência em um vestido, mas eu adorei, e ela está com um corpo de dar inveja, então ela poooode.. Carly Rae Jepsen também quis ousar no assunto em transparência..

A Kesha ousou demais e acabou passando do ponto.. Usou um vestido mega curto e ainda com uma fenda aparecendo toda a lateral do corpo e sem calcinha.. Sem falar no dente de ouro dela que ficou parecendo que ela comeu e não escovou os dentes, ou até mesmo que está sem dente.. Kesha, teeeente outra veeez.. ;)

Nicki e Miley.. Nick optou por um vestido longo vermelho nada ousado.. Miley optou por um macacão e arrasou muuuuuito.. Mandou bem Miley.. ;)

 Eu deixei as 3 últimas minhas preferidas.. Shania Twain e Selena Gomez.. Shania com um longo moderno toda trabalhada na diva Country, Selena ficou um arraso só com esse vestido com um decote super profundo e fenda.. Nada vulgar e super sexy com o corpão super em dia..

Taylor Swift arrasando também com um vestido suuper curtinho azul e com transparência nas costas.. No começo da carreira, lembro de Taylor usando look mais românticos, hoje ela investe bem no sexy e no estiloso..

E pra terminar, Selena Gomez arrasando cada vez mais.. Confiram só algumas fotos de sua apresentação..

Como dizem por aí, Selena, você é demais pro caminhãozinho do Justin Bieber..

Então esses foram os looks do Billboard Music Awards 2013 com as estrelas da música internacional..
Gostaram das ousadias?? ;)





Fotos Just Jared

2 comentários:

  1. A Kesha ousou demais mesmo e acabou errando.
    Mas eu gostei muito da Ariana, da Emmy e da Miley.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  2. Jennifer Lopez LINDAAA como sempre...agora me surpreendeu a Shania Twain...lindíssima também!!
    rsrsrs
    Arvril sempre jovem kkk

    Beijoss *-*
    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir