Resenha: 50 tons de cinza

Boa noite princesas da Rosy' quem me segue no face já viu que estou completamente viciada no 50 tons de cinza.Minha história com o livro começou antes mesmo do lançamento, com o burburinho que vinha sendo criado a seu redor e uma curiosidade natural surgiu.


 


Quem aqui não gosta de romance?Eu tenho coração mole e não resisto a um romance e esse talvez tenha sido o motivo que me levou a grudar os olhos no livro e ler rapidinho.

 Para quem não sabe, o livro 50 tons de cinza é  primeiro livro de uma trilogia escrita pela inglesa E. L. James. Ele se originou de um fanfic de Crepúsculo e virou febre mundial. Esse livro é de conteúdo adulto e, portanto, não recomendado para menores de 18 anos. 
 Para mim 50 Tons de Cinza veio para mostrar à sociedade que não tem nada de feio a mulher querer ler um livro de cunho erótico.

A história gira em torno de Ana, uma jovem universitária inexperiente que conhece um cara jovem, lindo, milionário, incrível e fodástico. Ela logo trata de se apaixonar por ele e com o tempo descobre que para continuar essa relação ela precisa assinar um contrato em que terá que cumprir algumas exigências sexuais. Ela mesm em dúvida, decide entrar nesse navio, mesmo se sentindo uma garota de programa, já que ele vive dando presentihos para ela. Leia-se: Livros incríveis, produtos da Apple de última geração, carro, casa e um closet incrível e cheio de roupas lindas.


                                                  5o tons de conza capa detalhe 50 Tons de Cinza, minha resenha.

 O livro é somente sexo? Sim, o livro praticamente se resume a isso. Mas acima do erotismo, '50 Tons' também é um romance . Honestamente? Estou até agora esperando as “chocantes” cenas tórridas entre os dois.  É um ótimo passatempo, principalmente para quem curte o estilo de leitura hot.
Esse é um daqueles livros que você tem que ler e criar sua própria opinião.
Assim que  ler os proximos livros da serie e volto aqui pra conta pras minhas princesas...


2 comentários: