90210 - Vale a pena Assistir

Oii Divas, tudo bem?? :)
Hoje vi noticiário dos E.U.A e fiquei sabendo que umas das minhas séries favoritas que é Beverly Hills 90210 será cancelada.. :(
E eu nem tive tempo de fazer um post pra mostrar pra vocês porque vale a pena assistir 90210..














Essa foto acima é a primeira imagem divulgação, da 1ª temporada.. Sim, 1ª temporada, já que a série está em sua 5ª temporada com cerca de 20 episódios cada..
Pra quem não conhece, nem sabe o que é serie americana ou nem sabe onde vê isso, eu explico.. o/*
Nos E.U.A, não tem novelas como tem no Brasil, lá são séries, passa 1 episódio a cada semana.. Creio que pelo menos vocês já viram ou ouviram falar de Gossip Girl, Eu a Patroa e as Crianças, Smallville, que passam no SBT, então 90210 é mesma coisa, uma série (que infelizmente não passa no SBT nem no Brasil), mas passa nos E.U.A.. Agora vou falar sobre a série, pra vocês conhecerem um pouco mais.

Na 1ª temporada, Annie Wilson (moça da primeira foto acima) vem do Kansas junto com sua família pra morar em Beverly Hills, cidade badalada e luxuosa, estudando em um colégio onde estudam também, Naomi, Silver, Adriana, Dixon (seu irmão), Navid e Ethan que é paixão pela primeira vista mas que é namorado de Naomi (moça da segunda foto acima).. 
Conta histórias de drogas, gravidez na adolescência, traição.. Histórias de 4 amigas vivendo em um mundo cheio de emoções, luxos e paixões..
Atenção, Spoiler:
Já na 5ª temporada que está passando agora, todos estão na faculdade, Naomi já casou, Annie recebe uma herança, Silver descobre que tem gene para câncer e que engravidar, Adriana está com problemas em sua carreira de cantora..







Ricas, lindas, luxosas, glamourosas, tem como dar errado? E tem viu? Principalmente por causa dos boys.. Brigas entre amigas por causa de rapazes é uma das mais descabeladas e tensas brigas entre as amigas.. Apesar que cada menina passa por problemas pessoais graves, e mesmo algumas vezes brigadas, uma apoia a outra.. Uma série que vale realmente a pena ver.. Você pode procurar e baixar os episódios legendados aqui ..



Com histórias badaladas, luxuosas, glamourosas e com laços de amizade bem forte, essa é a História das gatinhas da série Beverly Hills 90210..
E vale super a pena assistir e acompanhar, a 1ª temporada é a melhor de todas.. :)

Beeijoos

2 comentários:

  1. Nósa eu adorei a dica , eu que sou supeer apaixonada por séries , e eu não conheçia ainda , mais vou começar a assistir logo logo , por alguns desses sites hehe .
    Muitos Beijos :)

    http://bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha!!
      Vale a pena mesmo ver, é muito bom, um universo de luxo, amizade, compras.. haha.. Mtto bom.. :D
      Bjim..

      Excluir