Top Makes do Grammy 2013

Oii divas, tudo bem??
Fala a verdade, sentiram saudades minha né?? hahaha.. Então, depois de muito custo arrumo um tempo pra postar.. Ufa..
E hoje, uma postagem que eu adoro, que é, sobre makes.. Mostro pra vocês, na minha opinião, as makes mais lindas do Grammy que aconteceu ontem a noite.. Não coloquei na ordem que mais gostei..

Jennifer Lawrence  arrasou com a sombra esfumadinha na cor preta.. Gloss discreto nos lábos.. Super coringa pra arrasar em festa e balada..

Chrissy Teigen também com os olhos bem marcados com a sombra na cor preta, porém ela não fez o côncavo esfumado.. Gloss também nos lábios já que os olhos estão carregados demais..

Alexa como sempre maravilhosa e de muito bom gosto, arrasou com um batom vermelho e esfumadinho na pálpebra de marrom.. Super combina pra quem tem olhos claros..

Jéssica Chastain também escolheu o batom vermelho, aliás, o batom vermelho reinou o Grammy.. Nos olhos ela optou por uma sombra na cor de berinjela bem clarinho e no cantinho externo esfumadinho de chumbo.. Arrasou..

Maria Menounos é tão linda, e a make ficou discreta e valorizou os traços de princesa.. Sombra na cor salmão e esfumadinho de chumbo no canto externo, cílios postiços bem grandes pra abrir o olhar e gloss discreto nos lábios..

 A make que mais gostei foi...
Sinceramente?? Essa make da Rihanna foi a melhor na minha opinião.. Lindíssima, tudo a ver com o evento e com o porte que é um Grammy, muito bem feita e combinou demais com ela, deixando ela simplesmente linda.. 

Essa foto dela no palco realça bem os olhos claros, e o batom vermelho super sexy e destaca bem os lábios carnudos da Rihanna.. Com uma sombra iluminadora na pálpebra e côncavo levemente marcado e esfumado de marrom um tom acima da pele dela.. Perfeita ou não??


Fica suuuper a dica pra vocês inspirarem à fazer algumas dessas makes em festas, baladas..
E vocês, qual make vocês mais gostaram??

Beijoos

3 comentários:

  1. Oi, tem um post super legal no meu blog, se quiser dar uma olhada..
    http://mimosaedondoca.blogspot.com.br/
    se seguir avisa por favor <3

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes lindissimas .
    Beijos :0
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make da Jennifer!
    Rihanna arrasou no look todo, fiquei encantada!
    A make e o cabelo da Taylor Swift também estavam lindos! ;D

    Se você ainda não está participando do 1º Sorteio do Blog Makes da Mi corre lá participar, viu?

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir