Sugestão Unhas Natalinas

Oii Divas, tudo bem?
Como já falei no post anterior será uma semana com várias sugestões pro Natal, porque você aí que está lendo tem que estar uma Diva!!!!
No post de hoje será sugestões nas Unhas, das mais básicas e mais fáceis pra vocês realmente conseguirem fazer.. :)
E vale a pena se arrumar pra ficar linda, ganhamos vários elogios e a auto estima vai la nas alturas..


Começo com a sugestão de apenas uma cor.. Os clássicos da cor de Natal são o dourado, vermelho e verde, mas você também pode optar por outras cores que lembram as bolinhas da árvore de Natal.. Caso você passe uma cor como azul, verde ou até mesmo vermelho  e achar simples demais, use a técnica da "filha única" em que o dedo anelar é o que tem a cor diferente.. Nas cores verdes, azuis e roxos por exemplo não combinam com o vermelho na filha única, use o dourado que combina com tudo.. :)


Enfeitadas ou com Nail também são lindas opções pra arrasar no Natal.. Use a técnica com a esponja pra mesclar outra cor na ponta das unhas, ou uma fita adesiva pra deixar tudo perfeitinho.. :)

Minhas Opções:
Esse é o esmalte que há alguns post atrás falei que usaria no Natal, e realmente irei usar.. Só ainda estou na dúvida se uso com dourado.. Esse é o Cherry Crush da Revlon, passei 2 camadas e cobriu perfeitamente bem, com apenas 1 camada já cobriu tuuuudo.. Esmalte mais lindo e perfeito que já vi..

Fiz a pontinha com esponjinha na cor dourado.. O bom de passar com a esponja fica despojado e não precisa ficar perfeito, parecendo assim uma chuva singela de dourado..

E também fiz a opção com glitter prata.. Passei o glitter também com esponjinha pra ficar mais fraquinho e passei esse esmalte da Impala por cima pra dar um glow nos glitters.. Opções pra todos os gostos e super simples.. Mas calma, que em breve terá mais opções feitas por mim.. :)

Beeeijoos e até breve!!




5 comentários:

  1. Amei a opção do vermelho com o dourado nas pontas =)
    Ficou CHIC!!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as opções! Os vermelhos são sempre os melhores!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões, principalmente os vermelhos! Amo vermelho!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Lindas sugestões!!!
    Amei todas *.*
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindas as sugestões, tão lindas que fiquei na dúvida!! haha
    beijos

    ResponderExcluir