Sugestão Penteados e Unhas - Feliz Natal

Eii liindas, tudo bem??
Gostaria primeiramente de pedir um milhão de desculpas por eu ter prometido mais postagens especiais de Natal e que não fiz, que feio pra mim! Mas é que comecei a trabalhar, e foi praticamente impossível fazer algo bem especial e dedicado, já que uma postagem exige muita dedicação e tempo!!
Mas tenho certeza que consegui inspirar algumas Divas lindas, e tenho certeza que nesse Natal vocês vão arrasar, receber vários elogios e elevar a auto-estima de vocês.. Vocês já são bonitas, mas podem ficar lindas com o cabelo arrumado, com as unhas feitas e com uma make preparada, lembrando sempre que tudo isso é só uma pequena vaidade do exterior já que o que realmente importa e que vale a pena são os sentimentos e valores internos de cada Diva!!

Mas ainda da tempo de mostrar pra vocês mais inspirações e dicas de Penteados e Unhas!!!


Nessa Noite se vocês vão sair, fica a dica de fazer penteado fácil, simples, mas que você não deixa de estar linda e sai da mesmice.. Com a franja presa, cabelos de lado, ondulados por chapinha ou coque rosca.. Todos fáceis e Divos.. 


Mais algumas dicas de esmaltes.. Podem intercalar o Verde com Vermelho nas unhas, Vermelho com glitter, Verde com glitter prata e alguns pingos de vermelho ou esmalte vermelho com glitter verde.. Combine e brinque com as cores do Natal.. ;)

Essas foram dicas simples e rápidas já que eu não tive um tempo pra planejar antes.. 

Desejo pra todas vocês Divas, um Feliz Natal, muita paz e amor, que todos possam compartilhar o amor e a alegria, e que nesse dia que comemoramos o Nascimento de Jesus que ele nos abençoe e nos proteja sempre!! Obrigada por tudo.. 

Beijos
    

4 comentários:

  1. Oi meninas, tudo bem?
    Correria do trabalho é isso mesmo, ficamos sem tempo para fazer o que gostamos né.
    Mas adorei os penteados e as unhas, com certeza ótimas inspirações.
    Feliz Natal para vocês!
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  2. OI linda só passei pra avisar que a unha vencedora foi a do quebra-cabeça quer aprender ? vem comigo http://tuneforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acontece isso de não dar tempo, a gente entende =)
    Adorei todos os esmaltes, lindos!! Pior que eu nem fiz nada de muito especial pro dia do Natal :~
    Beijo meninas!!

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as sugestões meninas *-*
    Natal eu sempre gosto de inovar nas unhas uahauuah
    Feliz natal atrasado viu?
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir