Sugestão Looks Natalinos

Oii Divas, tudo bem?
O Natal está quaaase chegando, tantas coisas pra resolver, a comida, a roupa, o esmalte, a make.. Nós mulheres precisamos estar Divas, não é mesmo? Essa semana vocês vão ver aqui no blog postagens pra inspirar o Natal de vocês, começando pelos looks..

Vestidos
Se você adora vestidos e pensa nessa opção arrase, se você não curte vamos ver o lado positivo pra usar essa peça super feminina..
Os vestidos vão de delicado e fofo até ao mulherão.. Super feminino e com o calor é uma ótima opção pro corpo ficar bem fresco.. Vestido longo, curto e coladinho ou larguinho com caimento, escolha pela sua personalidade.. Os que marcam a cintura disfarçam corpos mais cheinhos.. E as baixinhas pra usar um longo escolha sapato com saltinho..

Saias
As saias são uma ótima opção pra quem não quer sair do feminino mas que por ventura não gosta ou não tem vestido e prefere usar cores diferentes da parte de baixo e da parte de cima..
Tem várias opções pra todos os gostos.. Tem os longos que estão super na moda e que da o ar da elegância, tem as saias bandage que você pode optar por uma blusa mais soltinha e saias comuns com blusas de manga longa transparente.. Você pode colocar um cinto no cós da saia que fico lindo, mas quem tem quadril largo evite o uso..

Short
Pra você que é mais moderna e descolada e não gosta de vestidos ou saias, pode optar por short que mesmo assim você não perde a elegância e nem a feminilidade..
Short alfaiataria, short de sarja são as opções mais acertadas pra uma festa.. Você escolhe uma blusa linda e soltinha, pode colocar um maxi colar e um salto alto e pronto, vai arrasar na noite de Natal..

Calça
E quem disse que não da pra arrasar e ficar diva no Natal com calça? Da sim, você pode optar por calçar alfaiataria, sarja e até mesmo jeans.. Arrase na blusa e nos acessórios que fica um luxo.. A minha sugestão é que vocês usem salto médio pra não ficar exagerado demais.. Mas são só sugestões viu lindas?

E então, já escolheram o look? Estão pensando ou não ligam tanto pra isso?
Amanhã tem mais sugestões.. :)
Beijos

         

7 comentários:

  1. Eu estou pensando em um shortinho e uma blusa transparente com camiseta =)
    Amei os looks
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. lindas peças
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com
    boutiquefiosdeouro.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestoes
    cada uma mais linda que a outra!

    Beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, ótima inspiração *_*
    BEIJOS

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks, inspiração perfeita para o natal *_*
    Beijos

    camilasousa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog!
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com

    ResponderExcluir