Make Kristen Stewart

Oi divas, tudo bem?? :D
Kristen Stewart foi em Hollywood divulgar seu filme "On The Road".. Eu achei a make dela bem interessante e que da super certo pra todos os tons de pele.. Bora ver??

Me corrijam se eu estiver errada.. Nos olhos ela usou uma sombra cinza na pálpebra móvel e esfumou o côncavo e acima dele de marrom com bordô.. Nos lábios batom vermelho escuro..


Eu achei essa make linda pra toooodos os tons de pele.. ;)
Maaaaaaaas, eu achei que esse cabelo preso da Kristen mostrou demais as orelhas grandes, e não ficou muito bom, ficaria melhor se usasse cabelos soltos... Mas a proposta é a make.. E a proposta eu gostei e achei super interessante. Amoo muuito.. Boca tudo e olho tudo.. Porque quando eu uso batom vermelho eu gosto de usar um sombra como essa da Kristen, e não apenas uma sombra clarinha com rímel..


Acho que essa make fica lindo pra eventos sociais, casamentos, festas de debutante, formaturas.. Se você já gosta e está acostumada a usar batom vermelho, arrase.. Agora se você não tem costume e tem receio, melhor ir acostumando usando alguns tons abaixo e vai aumentando, até chegar no vermelho, vinho..

E vocês, o que acharam da make da Kristen?? :)

Beeeijooss..
Joyce

9 comentários:

  1. Agora todas as meninas que tem orelhas grandes vão ter que escondê-las? Achei tão legal esse penteado e não me incomodei nem um pouco com as faladas orelhas...

    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Larissa..
      Eu não disse que tem que escondê-las, quem sou eu pra mandar ou exigir que façam qualquer coisa..
      Mas o meu blog, eu me sinto livre pra dar minha opinião quando gosto e quando não gosto.. Já fiz alguns post falando bem mal de alguns Looks..
      E particularmente não achei legal o penteado pq evidenciou ainda mais as orelhas grandes.. Eu estou bem acima do peso, e disfarço usando roupas escuras, acinturadas, não vou sair usando top e mini short.. ;)
      Mas, cada pessoa tem sua opinião, e estou ciente que muuuuiiiitas não vão gostar e não vão concordar com o que escrevo.. :)
      Beeijoos..

      Excluir
  2. Chiquerrima!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  3. Diva Joyce concordo com vc realmente este penteado deixou muito evidente as orelhas da atriz e não ficou tão elegante, mas a make esta divina, eu tbm acho que com o cabelo solto ela estaria um luxo!!! bjs...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sueli lindaaaa.. \o/
      Como é bom ver seus comentários aqui.. :D
      Então, se ela tivesse usado cabelo solto ficaria melhor..
      Bjoos flooor.. =*

      Excluir
  4. A Kristen adora uma sombra cor vinho ou bordo pq destaca os olhos verdes dela
    mais oh menina que nao muda a cara em. sempre com essa cara de tédio hahahahahahahhaah

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor..
      hahaha.. concordo com vc, sempre com a mesma cara, triste, insegura, feliz.. kkkk.. :)
      Bjoos..

      Excluir
  5. Lindos Maxi Colares!!
    www.beacessorios.com.br

    ResponderExcluir