Cabelos mais procurados - Novelas

Oii Divas, tudo bem??
Me desculpem mais um vez pela falta de postagem.. 1 semana, pois é, eu estava doente, com infecção viral, nem deu pra postar.. Mas hoje volto com tudo mostrando os cortes de cabelos mais procurados nos salões.. Bom, eu coloquei dos mais procurados os que eu mais gosto, espero que seja também o preferido de vocês, e vale muito a pena inspirar, já que essas mulheres arrasam com a cabeleira bem cuidada..

Mariana Ximenes
O cabelo da Mariana Ximenes (Juliana de Guerra dos Sexos) é suuper procurado.. Com comprimento médio no ombro, um louro pastel com a raiz mais escura e com ondas.. Super moderno e fashion.. Da um ar de modernidade, de segurança, de bem resolvida.. Descontraído e de atitude..



Luana Piovani
O cabelo da Luana é de comprimento longo.. Louro dourado e com ondas o cabelo dela da um ar de sensualidade, de mulherão.. Pra quem não abre mão dos cabelos compridos vale a pena inspirar nesse da Luana.. As ondas estão com tudo..



Cris Vianna
Cris Vianna, a Julinha de Salve Jorge.. Fica super a dicas pras morenas e negras de cabelos cacheados.. Com o comprimento médio e com alguns fios no tom de dourado pra iluminar o rosto, fica super fashion e moderno, super cara de verão..



Fernanda Paes Leme
A Fernanda é a Márcia de Salve Jorge.. Ela usa o cabelo no comprimento médio à longo com os fios de na cor castanho e com camadas e algumas ondas bem suaves.. Fica moderno e discreto, fica no jeito de "nasci assim linda e maravilhosa".. Pra você que não gosta de cabelos nem acima dos ombros nem muito longo fica a dica, super fácil de cuidar e a cara do verão..



Flávia Alessandra
A linnda da Flávia Alessandra é a Érica de Salve Jorge (eu amoo o personagem dela, é tão como a gente, será que é só eu que adoro ela?).. Ela usa os cabelos bem parecido com o da Mariana Ximenes.. Com o cabelo médio nos ombros e com o louro pastel nas pontas e escuro na raiz (super tendência, tem usado muito assim), ela usa ondas no cabelo o que a deixa bem moderna, independente e sexy..



Então esses foram os cabelos super bem procurados nos salões e os quais eu amei muito.. Fiquem super de olho na TV que de la vem bastante tendência, já que essas famosas têm os cabelos cuidados por vários profissionais muuito bons e competentes.. ;)

Beeeijooos..
Joyce

10 comentários:

  1. Oiii linda!
    Os cabelos realmente são um luxo!
    Os que tem mais a ver comigo é o da Fernanda Paes rs
    Beijao

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro a morena

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa tenho maior vontade de cortar o cabelo que nem o da Mariana Ximenes o meu é ondulado mas antes tenho que comprar um baby liss lógico.
    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O da Mariana é o mais lindo .. :)
    pequeno e cacheado , perfeito !!
    Obrigada pela visitinha, beijos
    bhulago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. o cabelo da mariana ximenez está um LUXOOO!!! ameeei!!
    ja viu o post de hoje?
    www.puroluxoblog.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei os cabelos > http://bolhaarrozada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo o da Mariana Ximenes, mas meu namorado só gosta de cabelos grandes se eu cortar assim ele briga comigo. rs
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. DIVA SENTI MUITAAAA FALTA DE SUAS POSTAGENS, AMEI OS CORTES!!!

    BJS...

    MANIASDASU@BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do cabelo da Cris Viana. Vou fazer essas mechas quando meu cabelo crescer um pouco.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O corte do da Flávia Alessandra está lindo mesmo!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir