Esmalte do Dia

Oii Divas, tudo bem??
Depois de muuito tempo estou de volta com o Post Esmalte do Dia.. Sabe porque eu não estava postando?? Eu estava passando esmalte que eu já postei aqui, então não ia ficar repetindo.. Mas enfim, hoje é um que é a primeira vez que passei, e além da cor ser nova, eu também fiz o "Filha única" com o dedo anelar de glitter prata.. Bora conferir?

Ludurana - Envolvente

Bom meninas, eu passei 2 camadas e cobriu perfeitamente bem, super fácil de passar e fácil de tirar os excessos.. Ele demorou um pouco pra secar já que promete secagem rápida.. O acabamento dele é metálico, um azul petróleo lindo, e no dedo anelar passei 3 camadas de um esmalte da Fina Flor de glitter 3D..


Eu estava louca pra passar esmalte de glitter em todas as unhas, mas fiquei com o pé atrás porque eu estava pensando que seria muito 'menininha', então optei pelo filha única, assim eu pintei de glitter e matei um pouco  da minha vontade.. hahaha.. O problema é que com esse calor o esmalte da bolinhas, super chato isso, e o acabamento não fica nada bom, estou sem um Top Coat bom.. =/


Então é isso flores.. E o horário de verão hein?? Gostam?? hahaha.. Eu detesto.. :P
Beeeijoooss

Joyce


2 comentários:

  1. Estamos no horário horroroso de verão!!!
    Achei linda sua combinação... a esmaltação ficou perfeita!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor.. :D
      Muuiiito obrigada.. \o/
      Esse horario de verão acaba comigo.. rsrsrs...
      Bjoos

      Excluir