Disputa de Condicionadores

Oii Divas, tudo bem??
Hoje finalmente depois de planejar dias esse post, venho trazer pra vocês o disputa de condicionadores.. Bom, eu tenho 2 queridíssimos e que não troco por nada, não planejei exatamente o que escrever, então ao longo do que vou digitando vou expondo minhas idéias.. Ai ai, vamos ver onde isso vai parar?? rs

Vos apresento meus dois lindões:
Dove Brilho Therapy X Tresemmé Reconstrução e Força

Bom, tudo começou quando eu queria muito brilho pros meus cabelos, eles estavam sem vida, sem cor (claro, tinha mais de 6 meses que eu não pintava de novo), então eu queria meus cabelos brilhantes, foi quando vi esse da Dove Brilho Therapy, a primeira vez que usei pronto, foi amor a primeira vista, sem dúvidas.. Nunca mais quis trocar, usei por mais de 3 meses direeeto.. Até que do nada resolvi comprar um diferente por dois motivos: Primeiro porque esse condicionador da Dove é um cuuusto achar (sim, custo a achar ele em supermercado, perfumarias, etc), e segundo porque precisava de hidratar meu cabelo.. E como sempre ouço falar maravilhas do Tresemmé, comprei ele.. ;)

Vamos ver minhas fotos com os dois condicionadores??

Com o condicionador da Tresemmé:
Pooor favooor.. Ignorem a cara feia?? hahaha.. Então, nessa foto eu já estava usando somente o Tresemme, já tinha umas 2 semanas.. E só pra completar, eu tinha lavado os cabelos dois dias atrás.. :)

Com o condicionador da Dove:
Então, esse já foi com o condicionador da Dove, não tinha comprado o Tresemme ainda.. Ele da muuiito brilho, mas se vocês repararem, o cabelo da foto acima parece estar mais hidratado, e da super brilho também.. 

Ahh, e só lembrando, eu fiz escova selante, e essa escova dura em torno de 4 meses, deixa os fios seladinhos, lisinhos e com brilho, então isso já ajuda bastaaaaante..


A consistência dos dois é bem parecido.. Os dois são bem durinhos, nada moles e com muita água.. Os dois são excelentes quanto a consistência, suuper hidratantes.. O cheiro do condicionador da Dove é perfeeeito, lembra aquele perfume importado da Gabriela Sabatini, o da Tresemmé parece cheiro de doce, daqueles pirulitos da Chiquinha.. rs..

Resumindo: Os dois são excelentes, são ótimos.. O que fica a escolha é: Brilho x Hidratação.. O da Dove da muuiiito mais brilho, mas pra fazer esse efeito, eu passo condicionador 2 vezes.. Tresemmé ele hidrata mais.. Eu tenho a raiz oleosa e as pontas secas, então eu passo condicionador longe da raiz, apenas no comprimento do cabelo.. Seja qual dos dois eu mais que aprovo e são os meus mais que queridos, não troco por naaada.. 

Então é isso flores, essa foi uma pequena demonstração de 2 condicionadores muuito bons, e que realmente valem a pena comprar.. Qual condicionador vocês usam?? :)

Beeeijoooss..
Joyce

Me encontre também: Facebook , Twitter e Ask

ATENÇÃO.. ATENÇÃO....

Meninas do céu, minha parceira de blog Rosy acabou de ver esse post e ja foi me contando que o Tresemmé acabou com o cabelo dela, que no começo é bom, mas depois detoooona.. E que ela foi no salão e que muuuuitas reclamaram a mesma coisa.. Inclusive uma amiga dela que fez alisamento detonou também.. Geeeente, alguém mais tem algo assim pra contar?? Vamos nos alertar, porque se for ruim assim eu não indico e nem vou usar mais.. Contem aqui pra mim??

19 comentários:

  1. Olá Diva Joyce, eu já usei o Tresemmé e realmente ele na minha opinião acaba com o cabelo, exatamente como a Diva Rosy falou , no começo é ótimo mas depois acaba com a estrutura do fio!

    bjs...

    http://maniasdasu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli do céu, to passada com essa informação.. o.O
      Geente, vou parar de usar então.. Vou continuar com o meu preferido da Dove que não da problemas.. E comprar alguns hidratantes pra ajudar..
      Obrigaada linda..
      Bjoos

      Excluir
  2. flor, adorei saber! pq uso essas duas marcas! mas até hoje acredita que não percebi nenhuma mudança efetiva no meu cabelo com nenhum shampoo/condicionador?
    adorei saber sua opinião!

    Flor, aqui ainda tá dando erro para te seguir :(((
    Tenho que baixar outro navegador aqui... :(

    Beeeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor.. :)
      Eu gostei dos dois e resolveram, mas sabe o que ajudou bastante meu cabelo a ter brilho e maciez?? A escova selante.. Escova progressiva tbm ajuda mttto..
      Ain, pra mim tbm da erro em seguir os blog, to pelo explorer.. =/
      Bjoos..

      Excluir
  3. Infelizmente não poderei ajudar ,pois ja uso as máscaras como condicionador.
    Mas foi bom saber que o Dove é bacana.
    bj
    Silvia

    http://blogtipsandtrends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor..
      Essa da dove realmente é mto bom, passo 2 vezes e resolve.. :D

      Excluir
  4. O shampoo deles teêm sulfatos e é um crime para cabelos em recuperação.


    ResponderExcluir
  5. Meninas vale lembra que o que é bom pra uma não é bom pra outra cada cabelo é unico e nem sempre o que eu uso no meu terá o mesmo efeito no de vocês... tem gente que gosta do tressemé mais em mim não funcionou muito bem!!! beijos!
    Rosy Campos'

    ResponderExcluir
  6. Joyce, interessantíssimo o post! Parabéns!!!
    É sempre muito polêmico esse assunto... quando falamos das madexas... meu Deus! Haja assunto! Ô dificuldade que é encontrar algo para nossos fios, hum? Ou os produtos são muito fortes e acabam deixando as madeixas ULTRA ressecadas, ou não cumprem o que prometem e deixam o cabelo ainda mais pesado.
    Pois bem, creio que a Rosy está certa. Usei Tresemmé no início do ano passado. Usei 1 pote em 3 semanas, mas percebi que na segunda semana já estava ruim e seco.. opaco....
    A minha alegria só durou 1 semana, pude concluir.
    Hoje, uso apenas shampoo específico para cabelos oleosos e depois aplico algum condicionador que hidrate os fios...
    Nem sempre sigo a regra de shampoo e condicionador da mesma marca.
    Um shampoo que limpa MUITO é o seda 'Pureza Refrescante'. EEEEXCELENTE!
    Mas, coisa pessoal minha... uma das coisas mais importantes em produtos para o cabelo é a fragrância. Como boa enjoada pra cheiros de cosméticos, rsrs não é qualquer um que agrada meu nariz! Mas quando recebi a linha Botanique, da Vizcaya, logo me apaixonei pelo aroma dos produtos da família Brilho e Maciez, uma delícia! #FicaDica

    Único tresemme que usaria de novo seria a linha 'deep cleansing'. Mas esse Brasil ainda não trouxe ele p cá, só nos EUA e Argentina! Então, fico com as minhas opções acima ^

    Beeeijos mulherada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Leandra....... \o/
      E cooomo haja assunto, mto bom.. rs..
      Então Tresemme não deu certo pra vc tbm..
      Eu tbm uso um shampoo pra limpar, uso um da Elseve algo com refrescante tbm, o condicionador é que passo ao longo com cabelo..
      Eu to usando o da Tresemmme tem umas 2 semanas pra mais e até agora ta ok, mas tbm pq fiz escova selante e protege, agora fiquei com medo.. =/

      Eu também gosto de cheiro bom, e esse da Dove é bom demaaais, cheiro de perfume importado.. Eu ja ouvi falar da Vizcaya, mas ainda não testei, vou procurar saber.. :D

      Bjoooosssss

      Excluir
  7. Adorei a resenha. Achei que o Dove deixou seu cabelo mais bonito e brilhosinho..Já estou seguindo. Tenho um blog tbm, se quiser retribuir a visitinha e caso goste seguir sou agradecida. Volto quando tiver post novo guria. Beijo ;*

    www.vaidadeintensa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor..
      Obrigada por nos seguir e seja muuito bem vinda.. Vou seguir o seu tbm sim.. :D
      Bjoos

      Excluir
  8. O Dove deixou o cabelo com mais brilho mesmo :} bjs
    http://www.coisasdedoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca testei nenhum dos dois, mas adorei saber que o Dove dá bastante brilho.

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, participa! Quem sabe você não ganha?
    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  10. Oie , conheci seu cantinho agora e mega fofo!
    Gamei *0*
    Amei a postagem super bem feita!


    Um super beijo!
    Faça me rir se escrevendo:
    http://www.youtube.com/user/Kizzieby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor..
      Mttttoooooo obrigaaaaada... :D :D :D
      Seja muuuuiiito bem vinda..
      Bjoos

      Excluir
  11. gosto mais de tremesse

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir