De obesa à Miss

Oii Divas, tudo bem??
Hoje eu quero falar sobre uma matéria que eu vi a muito tempo atrás na Globo e fiquei tão fascinada e encantada por essa história, e que serviu muito pra mim, fez com quem eu tomasse atitude em relação ao meu peso e bem estar, e sabe, to adorando o resultado..


Bárbara desde muito nova sempre comia fritura, gordura e doces, aos 16 anos ela chegou a pesar 100kg.. Ela fazia dietas como dieta da sopa, fazia dietas malucas e até conseguia perder peso, mas voltava tudo.. Decidida a perder o peso de vez ela foi em uma nutricionista e entrou na academia, em 3 anos ela perdeu 40kg.. Hoje ela tem 22 anos, ela foi Miss San Sebastian concorrendo ao Miss Porto Rico..

Antes com 100kg:

Hoje com 60kg:

Tem mais de 1 mês que cortei fritura, doces, refrigerante do meu cardápio, e tem alguns dias que entrei na academia.. Minha meta é perder 17Kg, e assim que eu conseguir vou postar aqui no blog minha foto de antes e depois.. ;) .. Espero que em uns 2 meses eu consiga pelo menos a metade..
Estou cuidando mais de mim, por ansiedade e depois da gravidez eu comecei a comer muito carboidrato e doce pra compensar algo que nem eu mesma sabia.. Mas hoje eu disse chega pra isso tudo, e vou cuidar de mim, ficar bonita, ficar saudável, e não é pelos outros não, é por mim, pra mim, pra eu me olhar e me sentir mais confiante..


Então o que eu quero com esse post é mostrar que você pode, que você é capaz, que com força de vontade você consegue o que quiser.. No começo não é fácil mesmo, mas com o tempo você se acostuma e passa a adorar fazer atividade física e a comer melhor.. Pense nisso, o verão está chegando, ainda da tempo de começar, mas que mesmo nesse verão você ainda não quer aproveitar pra colocar biquini, tenha paciência, ano que vem você curte bastante toda lindona.. A pressa é inimiga da perfeição.. E antes tarde do que nunca né?? ;)


Crê em ti mesmo, age e verás o resultado. Quando você se esforça o universo se esforça para te ajudar.

E lembre-se: ninguém tentará por você !

Beeeijooos
Joyce


8 comentários:

  1. Eu vi essa história na globo e fiquei muito surpresa, ela realmente teve muita força de vontade!
    Beijos

    Bomb Of Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. eu tbm vi e fiquei com essa história na cabeça, como to entrando nesse clima de academia e dieta resolvi falar sobre isso.. rs..
      Bjooa

      Excluir
  2. Na minha opinião você pode se tornar o que quizer é só ter força de vontade e persistir.

    Beijinhos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história. Com força de vontade as pessoas podem fazer tudo o que querem!!
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte! Estou torcendo por você, perder 17kg não é fácil, mas basta querer e ter paciência que chega a qualquer lugar.
    Beijos
    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br
    www.facebook.com/OlhaEuQueFiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii floor..
      Muuuiiiitooo obrigaaada pela força.. To bem confiante.. vou chegar lá.. \o/
      Bjoos

      Excluir