"Nem sempre o sorriso que trago, é a vida que levo"

Oi divas!!!
Me perdoem pelos sumiço, mais infelizmente estou passando por mudanças na minha vida e sei que Deus está cuidando para que ocorra tudo certo.
 Antes, eu não conseguia esboçar um sorriso se tivesse com raiva, ou houvesse algo de errado comigo. Sabia que as pessoas não tinham culpa se estava passando por algo difícil, mas muitas vezes descarregava minha mágoa, dor, e raiva em 'inocentes'.
 Nem sempre o sorriso que trago, é a vida que levo, pode não ser a vida que levo, mas é o que eu escolhi mostrar para as pessoas. Não se abata por nada, seja forte, seja feliz, a alegria é o remédio de tudo, e não castigue ninguém pelos seus problemas, só quem pode resolvê-los é você mesmo.

Estarei postando um pouco menos aqui...
Eu amo vocês minhas divas lindas e muito obg. pelos elogios que o blog vem recebendo!
 

Your image is loading...
 Gif de borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário