Lip Balm Nivea

Oii Divas, tudo bem?
Hoje vim falar pra vocês de um produtinho que eu estava a séculos atrás, e só hoje (sim, dia 26/09) resolvi sair pra comprar..
É um Lip Balm da Nivea o Fruity Shine Morango..


O Lip Balm da Nivea é composto por Óleo de Amêndoas, Óleo de Jojoba, Manteiga de Karité e Vitamina E.. Ou seja, suuper hidratante, e o melhor é que ele é de morango, então ele tem sabor gostoso e uma cor avermelhada.. Seus lábios ficam com aquela corzinha sem precisar de batom o dia inteiro e ainda fica super hidratado..


Olhem só a cor que ele tem.. E também ele tem brilhinhos, parece ser um batom cor de boca avermelhado com gloss.. Ameeeii.. Estava atrás faz tempos dele.. E finalmente o tenho.. Se ele é bom eu ainda não sei, mas em breve volto e falo pra vocês direitinho, mas enfim, acho que seja sim, porque é super comentado.. 
Então fica mesmo a dica.. ;D

Ahhh, e também não podia deixar de mostrar pra vocês.. Aproveitei que fui na loja comprar esse balm e comprei alguns esmaltes de novas coleções.. Muitos já tinham acabado, mas ainda sim levei alguns que eu queria muito.. 


Dois da Impala "Cores do Oceano" e dois da Risqué "Gastronomia".. Os da Risqué estavam em falta alguns que eu realmente queria, então deixa pra próxima..
E um desses vai ser meu esmalte do dia de amanhã.. :D

Beeeijooooss

Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário