Make das Famosas: Inspiração

Olá Divas, tudo bem??
Bora ver algumas inspirações de make das famosas para o fim de semana?? Se não der pra fazer nesse faz nos outros.. ;D

Alinne Moraes linda com essa maquiagem iluminada... Com o canto externo marcado de marrom claro e chumbo, e na pálpebra com uma sombra pérola toda iluminada com micro glitter..

Beyoncé arrasou com a sombra azul celeste... Para as morenas e negras investem em cores vibrantes e/ou claras pra destacar... (Fiz essa make em uma cliente, ficou linda)

Ashley Greene fez um olho bem marcado e elaborado pra participar de uma festa de Halloween.. Com sombra branca, prata e preta e cílios postiços na metade dos olhos..

Katy Perry a mais linda (amoo d+) com essa sombra marrom e esse tom rosinha, nos lábios batom rosa..

Olívia Wilde com essa sombra prata e chumbo (fica a dica para loiras dos olhos claros).. Você pode optar por batom nude ou vermelho..

Para você que gosta de olhos bem marcantes vale a pena investir nessa make da Vanessa Hudgens... Com um olho pretão, bem marcado no canto externo... No canto interno uma sombra prata pra iluminar o olhar mas deixando-o todo poderoso..

Essa make combina com todas, tanto branquinhas loiras quanto negras... Na sombra invista em tons de dourado e/ou amarelo com canto externo de bronze.. Nos lábios pode optar por batom nude ou vermelho/vinho!!

Então fica assim as dicas de maquiagem para o fim de semana... Arrasem divas, e quem quiser tire foto da maquiagem e mandem pra gente postar aqui... divasmineiras@hotmail.com

Beeeiijoos
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário