Feliz dia dos Pais

Bom, já que esse é um espaço meu (e claro da Rosiane também) deixa eu homenagear duas pessoas super importantes na minha vida!!!

Primeiramente deixa eu falar do meu pai!!!

Aprendi com o tempo que ninguém é perfeito, que ele não é um herói, que ele xinga, estressa, briga, mas principalmente, da muuuito amor pra mim e pra minha filha.. Meu pai é uma pessoa maravilhosa, está sempre disposto a nos ajudar.. Amoo ele demais da conta, Yasmin então nem se fala, é um gruude com ele... Pessoa sem palavras esse meu pai.. Amo demais!!!!!!!!!!!!!

E agora vou falar do papai mais lindo e que amo demais da conta também!!! O Pai da Yasmin!!!

Carlos Magno
Primeiramente um marido maravilhoso e perfeito... Quando tudo começou............


Um exemplo de pai, maravilhoso!!! Faz carinho, da papa, troca, faz de tudo!! Ainda bem que temos você Carlos.. Te amamos muuuito, você nos faz muito feliz, a Yasmin tem muita sorte de ter um pai como você, dedicado, carinhoso, trabalhador.. Obrigada Senhor pela minha família.. Começamos cedo, tivemos uma filha que não foi planejado, mas estamos aqui, felizes, realizados e completos... Quem tem filho sabe a benção que é, sabe que amadurecemos muito, que renascemos... Hoje eu sou feliz, e te garanto, felicidade não é ter muito dinheiro, ser formado, popular, ser feliz é mais fácil e mais simples do que você pensa.. A felicidade vem do amor, de coisas que dinheiro nenhum no mundo compra...

Minha felicidade se resume em uma palavra: Família !

Um feliz dia dos Pais para todos os papai de você leitoras, para todos os maridos de vocês que já são papais, ou aqueles que vão ser papai dentro de alguns meses!! É um amor gigantesco que não da pra explicar!! Abençoado seja esses anjinhos que chamamos de filhos!!

Beeeeiiijooos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário