Dicas de Looks

Olá Divas, tudo bem??
Acompanhando as Olimpíadas?? :D .. Em breve post sobre as unhas e makes das Olimpíadas!! ;)

Mas hoje vim trazer pra vocês fotos de algumas famosas com looks lindos e super acessível pra você usar... Bora ver quais looks??

Começando com as mais básicas:
 Rachel Bilson super simples, básica mas toda linda... Blusa de algodão boa na cor branca, calça com dobradura no tornozelo e sapato com bico arredondado com amarração no tornozelo.. Moderna e básica!!

Sophia Bush com uma calça mais coladinha que lembra uma legging, blusa básica larguinha e nos pés sapato Oxford.. Moderna e básica!! O toque linda ficou por conta da bolsa laranja... É legal quando você está super básica pegar uma bolsa de cor forte pra complementar e fica fashion.. ;)

Uma cor em destaque:
Lindíssima Jéssica Alba com calça jeans cintura alta Skinning, blusa larguinha branca estilo cetim e um blazer cor salmão deu um estilo básico mas ao mesmo tempo fashion, não ficou básico, a blusa larguinha contrapõe a calça justinha, assim não fica vulgar, fica moderno e sexy...

Mais um look básico, gosto muita do lenço no pescoço e da Open Boot que da ar de sofisticado ao look básico... A bolsa também da um toque especial ao look.. Ameeei.

Lilly Colins (amoo essa garota, o estilo dela, o talento), ela optou pelo básico, mas com a blusa laranja e a sandália plataforma laranja com aquele cintinho preto aparecendo ficou suuper fashion e moderno... Verão chegando aí, podem investir!! A blusa toda soltinha, nada vulgar!! Ameeeeiii..

Nada como transformar as roupas básicas do guarda-roupa em algo fashion e moderno... Com um short jeans e camiseta branca Sophia Bush soube complementar o look básico usando um maxi colar mais para o dia, slipper azul piscina e jaqueta.. Linda!!

Para passeio:
Kate Middleton, olha que liiinda dela com essa calça Skinning, suéter navy e blazer na cor marinho.. O Look fica descontraído por canta da anabela fechada... Liinda a princesa, quer dizer, duquesa.. rsrs

Sophia Bush super moderna e elegante com a calça de couro preto com blazer na cor creme e scarpin Louboutin!!! Linda, elegante e super moderninha!!

E então Divas, gostaram das sugestões de looks?? Viram como da pra fazer de um guarda roupa básico se transformar em algo fashion e moderno?? ;)

Beeeeijooss
Joyce

2 comentários: