Pode e Não Pode

Olá Divas, tudo bem??
Hoje vim trazer algo divertido e informação pra vocês!! Um post de estilo que pode e não pode!! Porque vamos combinar, tem look que da pra usar e tem uns que não da pra usar né??

Pode:
Rachel Bilson super fofa, confortável e básica!! Um shortinho branco, uma camisa tampada de manga curta (escolha a cor que quiser) e uma sandália rasteira!! Um coque e um óculos por conta do calor (nos E.U.A).. Básico e super pode pro dia a dia em dias quentes... ;)

Dianna Agron também pode.. Um vestido azul bem larguinho e fresquinho, combina com uma jaquetinha de cor neutra pra dias com ventos.. Uma sandália salto baixo confortável e que seja segura no pé!! Fofo e básico também pro dia a dia!! Liinda.. ;)

Lilly Colins minha preferida no pode!! Com uma blusa transparente (suuper em alta) mas com um top decente cobrindo bem.. Calça skinning dobrada acima do tornozelo e botinha anabela de cano baixo à médio!!! O cinto e a camisa dentro da calça na frente deu um charme!! Simples e liiindo pra arrasar!!! Invista nesse inverno... ;)

Não Pode:
Cuidaaado.. Risco alto de doer seus olhos.. kkkk

A brega super brega de hoje é a Nicki Minaj... O que está mais brega?? A calça cor sim cor não de babado, a galocha metalizada, a blusa parecendo embrulho de botijão ou a toquinha de retalhos?? rsrsrsrs.. Além de cada um ser brega e super chamativo ela escolheu usar tudo junto e misturado..

Não é porque é a Nicki Minaj ou a Lady Gaga que pode ficar andando por aí brega né?? rsrsrs.. Só porque é artista acha que não vai levar um selo de brega da vez?? Chamar a atenção é uma coisa, se vestir mal é outra!!! Agora fico pensando, foi proposital ou porque a Nicki não sabe mesmo se vestir??
Pra vocês meninas, é só não misturar texturas demais, cores demais... Quanto menos melhor.. =)

Vocês não precisam vestir roupas de marca cara, é só se vestir simples, porque até mesmo roupas caras são bregas demaaais!! Uma calça Jeans, uma camiseta básica e um lenço com óculos por exemplo, é básico e fashion ao mesmo tempo.. ;)

Ainda quero muito conversar com vocês sobre consumismo... ;)
Espero que tenham gostado desse post de Pode e Não Pode!! Se gostarem faço mais vezes.. =)

Beiiijoooss
Joyce

2 comentários:

  1. Gostei da coluna, muito legal essa ideia de pode e não pode
    baeijos
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jully...
      Que bom msm que gostou... :D :D :D
      Bjoos

      Excluir