Boca Tudo das Novelas

Olá Divas, tudo bem??
Vim falar mais uma vez pra vocês sobre boca tudo nesse Inverno, agora inspirado nas personagens das Novelas...
Todas sabem que as novelas da Globo é um verdadeiro festival de moda, de tendência... E uma delas que tem feito sucesso é o boca tudo.. De todas as maneiras possíveis e cores diferentes o boca tudo está super em alta!! Vamos ver algumas personagens que tem feito sucesso?? =)

Amor Eterno Amor:
Miriam:
Miriam está fazendo muito sucesso com seu jeito meigo, com seus looks e maquiagem simples e linda!!! Miriam usa sempre batom vermelho ou vinho, com um delineado de lápis puxadinho!! Liindo!!

Valéria:
A Valéria que também é da Novela Amor Eterno Amor, depois de passar pelo convento ela vem com tudo em um novo visual, de cabelos curtos e batom vermelho!! Antes Valéria usava pink, não sei se ainda mescla com o vermelho.. ;)

Cheias de Charme:
Brunessa:

Toda piriguete, Brunessa usa batom pink!!!

Chayene:
Por mais que seja batom roxo, não deixa de ser boca tudo, boca tudo e olho tudo!! Chayene é super extravagante, de um gênio super difícil, é a marca registrada seu batom roxo com olho dourado e preto bem marcado!!

Avenida Brasil:
Suelen:
Suelen, toda linda e sensual, ela usa muito batom pink ou rosa mais suave... Mas muitas vezes está com um batom bem forte nos lábios...

Olenka:
Olenka sempre de batom vermelho nos lábios!! De um jeito extrovertido e sexy, Olenka arrasa com seu estilo todo diferenciado!!

Bom meninas, ainda tem muitas outras personagens que usam batom vinho, cor de bronze, essas que citei são super destaques!! E vocês, gostam, vão usar ou usam boca tudo??

Beeeijoos
Joyce

ps.: Meninas, estou indo pra São Paulo hoje (terça-feira) e só volto domingo... até la vou abandonar o blog e facebook... Me desculpem, mas só volto domingo a postar.. Bjinhos.. ;)

4 comentários:

  1. A Miriam arrasa! é a make q mas gosto e acho linda!
    Antes tinha receio de usar batom de cores ''vivas'' agora uso e abuso...hahaha

    Bjúú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica... pois é, eu tbm tinha receio, hoje sou completamente apaixonada e uso bastaaante... :D
      Fica um luxo só..
      Bjoos

      Excluir
  2. Sabe me dizer o que Olenka está vestindo? Qro um tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa floor.. Vou ficar te devendo essa.. Não sei o que ela está vestindo.. vc fala dessas blusas larguinhas?
      Bjoo

      Excluir