Summer Boot Básica: Comprinha

Oii divas, tudo bem com vocês??
Bom, eu ganhei mais um crédito da Passarela de 100 reais e comprei uma Summer Boot da Beira Rio básica e confortável... Queria um calçado de salto mas que fosse básico, nada chamativo, então escolhi essa Summer Boot... ;)



Ela custou R$79,99... Chegou em 1 semana... Achei ela meeega confortável... Não é muito bonita, mas é o básico que eu queria.. Só falta agora emagrecer essa canela grossa horrível.. kkkkkk
Mas também to pensando seriamente eu personalizar esse sapato do meu jeito.. ;)


Com meia preta (como eu pretendo usar) creio que ficará mais bonito.. Ja com shorts como eu pensei que ficaria bonito to começando a achar que não, mas enfim, quando eu emagrecer vou tirar foto de um look com essa Summer boot pode ser?? rsrsrs.. E eu que acabei de ganhar uma Slipper de glitter prata em um sorteio de outro site de calçados.. rsrsrs.. Que sorte né?? Nos pés agora to super na moda.. :D

E vocês, gostam de calçados básicos assim pra usar durante o dia?? É bom, porque você fica linda super na moda e toda confortável né?? ;)

Beeeiiijooosss
Joyce

Um comentário:

  1. Canela grossa NÃO é horrível!! Acorda mulher. Com uma perna dessa você me leva pra casa com direito a fidelidade TOTAL.

    ResponderExcluir