Esmalte do Dia

Oi minhas Divas, tudo bem??
Gostaram da nossa parceria com a Wish Importing?? Dia 09 ela chega com muiitas novidades dos E.U.A, e você ja sabe né? Preço super em conta, é a hora de você ter seu produto M.A.C!! :D
Mas então, hoje vim falar do esmalte do dia... Ele é da nova coleção da Impala, fui na Miss Bela de Perdões e comprei quase a coleção toda, então bora ver uma cor que escolhi pra hoje?? =)

Impala - Verde Pássaro
Bom, como sempre, é meu dever e de meu feitio falar a verdade confesso que eu esperava mais desse Verde Pássaro.. Quer dizer, eu vi as fotos pela internet e realmente vi que não era tão bonito quanto imaginei, mas pensei que fosse somente nas fotos, que pessoalmente é mais bonito. Bom, não é tão bonito assim, e pra uma cor bem pigmentada é necessário 3 camadas, e demora muuuiito pra secar.. Uma verdadeira eternidade... E pra tirar o excesso dos cantinhos é super chato, não tirava nem com reza..



Acabamento metálico, 3 camadas, demora super pra secar.. Verde é uma das cores mais da moda nesse Inverno, invista.. ;)


Em breve mostro mais cores das quais comprei.. ;)

Então é isso meninas... Cor até bonita, mas 3 camadas e demora a secar.. ;)
Beeeijoooss Liiindas...
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário