Rímel Illegal Length Maybelline - Resenha

Oi minhas lindas divas tudo bem??
A nossa parceira a  nos forneceu gentilmente um rímel da Maybelline maravilhoso para resenha.. Pois bem, eu testei e vou mostrar pra vocês foto por foto e falar sobre ele... ;)

Illegal Lenght:
Vos apresento o rímel.. Ele é da embalagem prateada e é muito lindinho a embalagem.. Esse rímel contem fibras (escrito no canto direito) fazendo com que dê bastaaaaannte volume!!! Ele ainda não veio para o Brasil, Maybelline no Brasil só tem algumas máscaras de cílios (as mais populares), algumas bases, blush e alguns batons.. Esse só é vendido nos E.U.A.. Mas caaaaalma porque você pode encomendar com a Carla da Wish Importing .. ;)

Bom, voltando ao primeiro assunto, como vocês podem perceber, eu tirei o excesso do rímel do aplicador e olhem só o tanto de fibras que ele tem.. Muito bom, isso faz os cílios ficarem enormes, as fibras vão se juntando aos cílios fazendo com que eles fiquem grandes e naturais..

Agora vamos as fotos.. 


Sem nada, nem curvex..
Passei curvex e 1 camada..
2 camadas...
3 camadas
4 camadas
Realmente os cílios ficam gigaaaantes.. Amei muuuito, meeeesmo... Achei perfeito, único probleminha mesmo é que ele junta muito os cílios né?? Quase da pra contar quantos cílios tem, mas creio que isso se deve por ser novo, porque rímel novo e com bastaaante produto no aplicados faz isso mesmo.. ;) .. E sem contar que meus cílios não curvam de jeeeito nenhum, pode até ser meu curvex que ja está beem velhinho, precisando de ter outro..

Realmente gostei bastante e quando acabar vai ser a primeira da minha lista.

5 Estrelas douradas (em uma escala de 1 à 5).. Tem o meu voto total... ;)

E vocês, gostaram? Já testaram?? =)
Beeeijoooss!!
Joyce


ps.: a partir de hj quando eu for testar e fazer resenha vou avaliar com essas estrelas douradas, sempre na escala de 1 à 5..

5 comentários:

  1. nossa adorei
    espetáculoooooooooo
    bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, lindo né?? Os cílios ficam gigaantes.. :D
      Bjoosss!! =)

      Excluir
  2. MARAVILHOSO, ESTE RIMEL É TUDO DE BOM , MAS ACHO QUE DEVE DAR UM TRABALHÃO PRA PASSAR!!! QTO CUSTA?
    BJIM DIVA JOYCE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sueli é sim, maravilhoso.. da trabalho nada, super prático.. Eu que fico passando várias camadas pra dar aquele estilo de cílios postiços... :D
      Eu vi no mercado livre que ele custa em torno de R$32,00... Tenho que ver com a Carla da Wish e te falo, ou você mesma pode entrar em contato com ela.. ;D
      Bjoooooo Sueli... ^^

      Excluir
  3. Eu importei um e possui bastante fibras também, eu gostei bastante =)

    ResponderExcluir