concurso caras,olhos e bocas 2012/ resultado

Bom dia minhas gatas lindas!!!
Ah deixa eu conta as novidades pra vocês, é eu fiquei em primiero lugar junto com a Janini S. fomos as mais votas dentre as 8 fininalistas hahahaha' ja que forão 12 votos nos quais obtive 11 junto com a Janini, cada candidata teve uma quantidade de votos,  dentre as 8 fomos as mais votadas!
Queria muito agradecer a vocês minhas fofas que estavam torcendo por mim!!!

Mais olha que gatas as vencedoras!


Amores não deixem de conferir a entrevista com as vencedoras: entrevista

E olhem  o video kkkkk'

Realmente so gatas né meninas!!!
Amores vocês não tem ideia de como fico feliz por ter ganhado pela segunda vez, e logo eu que era a 'patinho feio' pois é quando mais nova sofri muito com a minha aparencia alem de muito magra, (cheguei a usar 2 calças pra criar um pouco mais de corpo) :s, tinha o cabelo enrolado, baixinha , era a unica negra da sala, ninguem  me olhava ,alias olhava pra criticar, sofri muito sendo chamada de olivia palito do cabelo duro, aff naquela época todo mundo fazia chapinha mais minha mãe não deixava eu fazer pois achava meu cabelo bonito, chorei muito... Mais um dia resolvi que tudo isso ia mudar  comecei a malhar e a assumir meu cabelo, só andava com ele preso, soltei e me senti bem, me senti livre passei a ter uma alimentação equilibrada e os resultados começaram a aparecer! \o/
Conclusão: Quando passei a me amar e me aceitar, os outros passaram a me ver com outros olhos!
por isso se amem minhas  DIVAS!!!
A aparência você pode mudar basta querer, o que vale mesmo é o que se tem dentro do coração!
 Por isso eu digo a vocês:




Um belo dia pra vocês divas!!!
Se cuide, se ame antes dde tudo!

7 comentários:

  1. OLÁ ROSY BOM DIA , PARABÉNS PELO CONCURSO, CONCORDO PLENAMENTE COM O RESULTADO... VC É LINDA!!! DIVA AKI FICA UMA DICA CUIDADO COM O PORTUGUÊS, AFINAL O BLOG TA FICANDO MUITO CONHECIDO E FAZENDO MUITO SUCESSO! MAIS UMA VEZ GOSTARIA DE DIZER O QTO VC É LINDA E QTO EU GOSTO DO BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sueli muito obg! pelos elogios e sugestões!

    ResponderExcluir
  3. você é a mais bonita, disparadooo na frente..

    ResponderExcluir
  4. Bruna minha flor eu disse que eu e a janini ficamos em 1 lugar porq fomos as mais votadas entre as outras meninas! Acho que vc me entendeu errado, todas meninas ganharao realmente mais cada uma teve uma certa quantidade de votos e eu e a Janini S. tivemos 11 votos dos quais erão 12 fomos as mais votadas foi isso que quiz dizer! beijão e volte sempre!
    Rosy Campos'

    ResponderExcluir
  5. Mais vc não explicou direito Rosy sua linda.. pq apagou meu comentario?!
    hihi

    ResponderExcluir