Minha tão sonhada Slipper de Oncinha

Minhas lindonas, desde quando lançou a moda das Slippers eu fiquei apaixonada.. A Rosy ja fez um post falando sobre elas, aí mesmo é que eu caí de amores!!!
Então, a linda e maravilhosa Passarela Calçados viu o post que fiz sobre o concurso Top Model aki e gentilmente me deu um crédito pra gastar na loja como eu quisesse!!! Ahhh, fiquei imensamente feliz, porque eu fiz o post de coração sem querer nada em troca, e daqui a pouco vou falar sobre a Passarela aqui no blog.. ;)

Então com os meus créditos eu comprei a Slipper de Oncinha.. *--*


Esses brilhinhos que você vê na Slipper são os "pelinhos" que ela tem.. Ela é felpudinha, bem macia e com os pelos uma deliciiinha!!!! s2

A Passarela é suuuuper confiável e a entrega é suuper fácil e rápido.. Comprei na sexta e ontem (quarta-feira) ja estava aqui!!! Essa Slipper de Oncinha é da Dakota, custou R$99,99 Link da Slipper aki Coooorre que ainda tem.. :D




Nem preciso dizer, a Dakota é uma marca suuuper confortável!!! Queria um calçado confortável, moderno, fashion e ta aí, uma Slipper de Oncinha... Pessoalmente é muuiiito mais lindo!! Vale a pena viu??

Combine Slipper com:



Slipper combina tanto com o roupas de frio (Inverno) quanto com roupas de calor (verão)!! Lindas, modernas e confortáveis!! Amei e vale muito a pena!! ;)



Ainda da tempo de você comprar a sua... Dê uma passadinha no site da Passarela e confira os modelos incríveis!!! E na Passarela o frete é grátis nas compras à partir de R$49,99 pra todo Brasil.. ;)

Gostaram da minha Slipper?? =)
Beeeiiijoos!!
Joyce

2 comentários:

  1. Adorei Joyce!
    Tbm adoro Slipper... adorei as fotos, o blog, estão de parabéns! Bjok

    http://bvrosapink.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/brosapink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bianca.. Obrigada pela visita, volte seeempre!! =)
      Slipper é mto linda ne?? ;)
      Obrigada pelos elogios!!
      Beeijos!!

      Excluir