Make Dia Dos Namorados: Romântico

Oii minhas diiivas... tudo bem??
Fiz uma maquiagem para o dia dos namorados.. Uma maquiagem básica, fofa e romântica.. Vamos então ao passo a passo?? =D


É bem rápido e simples.. Acompanhem comigo, fiz passo a passo beeem detalhado.. ;)

Passei corretivo + base + pó... Peguei um pincel de sombra médio e fui colocando no côncavo um sombra rosa escuro com fundo de lilás..

Com esse mesmo pincel eu esfumei a sombra, fazendo movimento pra lá e pra cá, como se eu estivesse apagando com uma borracha sabe??

E aqui tirei a foto mostrando que fui subindo com a sombra esfumando ela quase a té a sobrancelha..

Com o dedo peguei uma sombra cremosa branca... Você pode fazer o mesmo com um pincel branco ou com fixador de sombra..

Espalhei eu toda a pálpebra móvel a sombra branca cremosa... Como eu disse você pode estar colocando lápis branco ou fixador de sombra.. ;)

Com um pincel de sombra beem fofo eu fui depositando sombra cor de creme em toda a pálpebra..

Depois com o mesmo pincel fofo fui depositando sombra branca em cima da sombra creme..

Passei lápis bege em toda linha d'água.. Você pode optar por lápis branco...

Passei lápis preto rente a raiz dos cílios inferiores e esfumei com dedo (Passei o dedo em cima da sombra preta pra clarear)

Passei delineador.. Tentei fazer o mais fino que consegui, faça o mesmo.. ;)

E muuuiiitas camadas de rímel em cima e em baixo.. Prontinho!!! =D


 To com uma olheira enooorme, bem visível, nem corretivo e base esconderam.. Noite anterior fiquei sem dormir a noite toda.. =/
Escolha um look bem romântico e vai ser feliz no dia dos Namorados que está chegando...
Maas, você não é muito romântica ou é casada?? Huuummmmmm... Se prepare, próximo post vai ser uma make sensual, estilo de festa.. Até lá.. õ/*

Beeeijooos!!
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário