Make do dia: Bronze para festa

Olá minhas lindas, primeiramente quero pedir mil desculpas porque eu não fiz o passo a passo da maquiagem, vou explicar o porque.
Bom, ontem (quinta-feira) foi aniversário da prima do meu marido, uma lindona que eu amo demais, a Thalita comemorando 18 anos, ta, aí eu fiz uma maquiagem que ja estava com vontade de fazer à tempos... Só que eu ja estava atrasada e não deu tempo de tirar as fotos passo a passo, mas vou explicar pra vocês como fazer... ;D


Nessa foto to com cara de séria, não reparem pelo amor de Deus.. kkk... Mas era a única que tava aparecendo a maquiagem..
E vocês nem sabem, fiquei tão feliz porque veio uma mulher no aniversário me contar que conhecia o blog... Fiquei feliz demais, porque ela não tem rede social, ficou sabendo pelas pessoas que ja conhecia.. Adoooreii... Obrigada pelo carinho... :D

Vamos então no passo a passo:


Passei em toda a pálpebra um lápis sombra marrom da Jasmyne (Ja falei dele aki), depois disso peguei uma sombra bronze da paleta Jasmyne 3D e passei em toda a pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo..

Com um pincel fofo peguei sombra opaca preta e fui depositando no canto externo do olho... Como o pincel é fofo e ja tinha a sombra bronze por baixo ficou natural e uma cor entrando na outra, nem precisei esfumar..

E por fim lápis preto na linha d'água, delineador e rímel... Prontinho.. ^^

Qualquer dúvida me perguntem nos comentários, ou então se quiserem que eu faça de novo mas dessa vez com o passo a passo.. ;D


E com os dias das mães chegando, ja tem 2 semanas que to super ansiosa preparando o que escrever no blog sobre ser mãe... Pra quem não conhece aí está minha filha Yasmin de 1 ano e 8 meses... Puis essa foto porque só tinha essa com a Yasmin e com a make de hoje.. rsrsrsrs... Vou fazer um post sobre ser mãe, cuidados, dicas e tudo mais, vou escrever algo beeem pessoal..

Mas e então, gostaram da maquiagem?? :D
Beeeiiiijjoooss...
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário