Dia das mães

Bom, como prometido e com muito amor e orgulho vou escrever sobre mãe...
Qual o tamanho do amor de mãe?
Eu te responderia mais que infinito... Quando você é mãe você renasce, você passa a ter uma visão de vida diferente, sua vida é outra. Mas não é uma vida ruim não, muito pelo contrário, é uma vida repleta de felicidade, de amor, de carinho, de ternura, de paz, de Deus, você sente uma necessidade imensa de proteger aquele ser tão pequeno, tão indefeso... Quando nos tornamos mães, percebemos que tudo está completo, que a vida finalmente entrou nos eixos, você sente que não precisa de mais nada na vida.. É um amor tão grande que há quem diga que é o mais próximo de Deus..
Sim, o mais próximo de Deus posso dizer com toda certeza que eu senti isso no dia do parto...

Foi no dia 14/09/2010, as 11:33 olho pro relógio e o médico anuncia "Sua filha está nascendo", pronto, me desabei a chorar, na hora eu senti uma paz, um amor, uma luz na sala do parto, uma sentimento tão bom, tão puro que não consegui explicar, fiquei pensando naquilo por dias, por meses, até que me dei conta de que naquela hora havia proteção divina, Deus estava presente... É puro e mágico...

Yasmin (Minha filha.. :D)com 1 ano e 3 meses
Ser mãe não é fácil, é cansativo, é difícil, é muita responsabilidade... Você ter que repetir mais de 10 vezes durante o dia pra um bebe que não intende o perigo "Desce daí que caí" "Não poe isso na boca, ta sujo" , isso tudo sendo repetido mais de 10 vezes por dia.. rsrs.. Você repete e faz de novo, repete e faz de novo.. Cansa, mas é tão gratificante, porque no final do dia ganho um beijo e abraço tão gostoso que compensa qualquer coisa no mundo.. Mas isso é só um detalhe, porque você tem uma alegria, um carinho e um amor tão grande pra compensar que você esquece qualquer coisa que seja cansativo..


Mas, vou falar pra vocês mães que estão grávidas ou com recém nascidos ou até mesmo ainda não conhecem, existe um site que me ajudou muito a entender muitas coisas... É um guia ótimo pra você entender e não se perder muito na hora que seu filho chegar ao mundo ou fazer coisas diferente..
Conheça o Guia do Bebe.. Clique aki !!!

Sou mãe, com muito orgulho, e, com muita emoção falo pra você que amo mais do que tudo nessa vida minha filha Yasmin.. É o maior tesouro da minha vida, mataria e morreria por ela.. E aiiiiii se alguma criança ou alguém vir a fazer alguma coisa de ruim com essa minha pequena, viro uma fera, uma onça... rsrsrsrs.. Yasmin, amo demais essa flor, sou extremamente grata a Deus por esse anjinho na minha vida, sou feliz demais, completa, realizada, nada mais nessa vida me faz sentido... Maior medo meu? Morrer ou perder minha filha...

E pra finalizar, a melhor música que expressa esse dia das mães, pra você que é mãe ou pra você que é filha:


Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você 

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Te amo mãe, te amo Yasmin... Melhor e maior amor da minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário