Cuidados Básicos e Necessários com a Maquiagem

Olá minhas lindas.. Um bom dia pra você.. =)
Vamos falar agora sobre cuidados minimamente básico e que faz toooda a diferença com os itens de maquiagem??
Maquiagem é ótimo, faz verdadeiros milagres, ficamos lindas, com auto estima la em cima, mas antes disso tudo acontecer vamos cuidar melhor da nossa pele e maquiagem.. ;)

1 - Dormir maquiada:
Esse é um hábito muito comum de muitas garotas.. As vezes chega da balada, de noite cansada e da uma preguiça que esquecem de tirar a maquiagem... NÃO façam isso. Usar demaquilante, lavar o rosto, passar um tônico e hidratar a pele.. Dormir com maquiagem só faz com que a pele fique oleosa, cheia de espinhas e cravos, com os poros entupidos e assim consequentemente a pele fica feia...

2 - Nada de maquiagem no Banheiro:
Sim, por incrível que pareça, não se deve deixar a maquiagem no banheiro pelo seguinte, o vapor da água quente do chuveiro faz com que a maquiagem derreta e fazendo também com que as bactérias cheguem na maquiagem.. Lugar úmido é um verdadeiro festival de bactérias e fungos.. ;)

3 - Maquiagem vencida:
É um risco muito grande à saúde... Maquiagem vencida no rosto jamaaaais!! Isso faz com que te dê reações alérgicas e podem provocar infecções até mais graves (como no olho)... Melhor não correr risco não é mesmo?? =)

4 - Lavar os pincéis:
Se você usa muito pincéis, se maquia todos os dias o melhor é lavar os pincéis pelo menos toda semana.. Pincéis sujos acumulam bactérias e fazem a maquiagem misturar as cores e sem falar em como fica sua pele.. Lavar os pincéis com shampoo ou sabonete neutro esfregando nas mãos, os de cerdas naturais você pode estar passando azeite ou condicionador pra ficar bem macios.. Deixe eles secarem deitados sobre uma toalha ou papel absorvente.. ;)



Viram só?? Com esses cuidados básicos você tem um resultado melhor na sua maquiagem, na sua saúde e na sua pele.. =)
Beeeiijooos..
Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário