Novidade da Colorama

Olá lindas, posso falar mais de esmaltes?? hahaha.. #Adoooro
Bom, a Colorama acaba de lançar sua nova coleção de esmaltes: "As super cores".. Inspirado em nomes de desenhos!! hohohoho!! =D
Muito lindinhos!! Não vejo a hora de ter!! Mas, chega de falação e vamos conhecer o que vem por aí?? ^^


Parece que ja está a venda viu meninas?? Ligadinhas que já já chega aqui pra nós!! \o/
Ninguém tem ainda os Swatches, o que consegui achar na internet são as imagens abaixo!! Quando chegar aqui eu compro e mostro pra vocês ok?? Por enquanto fiquem só com esse gostinho:

Laranja Elástico:


Verde Ninja:


Azul Biônico:


Rosa Incrível:


UltraVioleta:


Cinza Curinga:


Marrom Mutante:


Mostarda Atômica:
Eu ameeeeii muito esse "Mostarda Atômica" hahaha.. Lindoooo!!! Adorei todos da coleção, e chegando por aqui vou correndo comprar!!! Alguns realmente são parecidos e repetidos com outras cores, mas mesmo assim eu quero todos..

E então, o que acharam da nova coleção da Colorama?? Aprovado??
Beeeijos!!

2 comentários:

  1. Achei totalmente sem graça. D: Toda essas cores (menos o ultravioleta, que eu saiba) já tem em outras marcas .. Esse Laranja Elástico parece o Nariz de palhaço da Colorama, tá mais pra vermelho .. O Verde Ninja parece o Sereia da Impala ... O Azul biônico parece com o New York da Ana Hickman que eu já usei... O Rosa Incrivel parece o Rosa Chiclete da Colorama. O Cinza Curinga parece o Pier da Impala... O Marrom Mutante parece o Audrey da Impala ... E o Mostarda Atômica é identico ao Yellow da Ludurana na unha, só que o da ludurana é cintilante ... Mas adorei o post, acho que a Colorama podia fazer alguma coisa mais original. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh.. pois é.. parecidos mesmos!! Lançamentos mas na verdade tudo igual né?? Só que a colorama mesmo ainda não tinha essas cores!! O Audrey, Pier e Sereia são da Impala.. Colorama precisa dessas cores!!! Agora o rosa e vermelho totalmeeeeennnte sem graça mesmo.. normal!!

      Excluir