garota estilosa'

 
 
 Erika Nadeska
17 anos - Sagitário - Leopoldina-MG 
É a primeira mineira a ser entrevistada aqui *-*!!!
 
MD: O que te inspira no jeito de se vestir?
Nadeska:Vejo várias coisas na internet nas ruas e acabo criando um jeito de colocar no meu estilo.
 
MD:Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Nadeska:Não tenho hábito de comprar em uma loja só compro onde gostar da roupa, achar o preço legal, e pra marca não ligo quero me sentir bem com a roupa seja ela de marca ou não.

MD:O que você gosta de fazer no tempo vago?
Nadeska:Ficar com meu namorado (L.O.V.E), com minha amigas, são indispensáveis.


MD: Quais truques de beleza você usa?
Nadeska:Sinceramente, não tenho truques de beleza, tenho cuidados como todo mundo tem passo protetor lavo quando acordo e uso alguns cremes da Avon.

MD: O que não sai da sua bolsa?
Nadeska:Não costumo carregar bolsas *o*

MD: Como você define seu estilo?
Nadeska:Ecletico

MD:Quais suplementos ja uso?
Nadeska:Whey Protein, Creatina, Bcaa, GH Vit e Albumina

MD: depois de quanto tempo teve resultado com o uso de suplementos?
Nadeska:Quando comecei a treinar comecei já usando suplemento entre 2 e 3 meses tive resultados legais.


MD: uma frase:
Nadeska:Tudo depende de você e do seu esforço.

MD: qual perfume esta usando atualmentel?
Nadeska:Priprioca - Natuta
 Nadeska amiga muito obg. pela participação!!! sucesso sempre linda*-*
Forms: http://www.formspring.me/erikanadeska


Um grande beijo e até a proxima meninas!
Rosy Campos'

2 comentários:

  1. LINNNNDA E TA COM UM CORPO INCRIVEL!!

    ResponderExcluir
  2. ela é mt bonita o cabelo dela é lindo, devia ter perguntado quais produtos de cabelo ela usa =/

    ResponderExcluir