Oxford

Ah meninas podem falar não é a coisa mais linda que já virão? Eu to completamente apaixonada por ele ♥ (ahhh é meu ganhei de presente da mãe)


Antes de começar falando sobre como e quando usar essa grande aposta no inverno 2012, vamos à alguns fatos históricos – e que claro, toda fashionista deve saber.
Os sapatos Oxford são chamados assim porque viraram febre entre os estudantes da Universidade de Oxford no século 17. Mas é claro que daqui pra lá ele deu aquela moderzinada né gente? Mas não deixa de ter um detalhe vintage.
Febre entre as celebrities, o sapato vem ganhando toda força apesar de seu estilo bem ‘boyfriend’, podendo ser combinado com peças mais ‘menininhas’ para dar aquela quebrada. Mas lembrem-se: Isso não é totalmente necessário. É claro que o Oxford vai cair super bem com um look mega descolado. #fikdik
É bom lembrar que ele também fica super cool com saia + meia calça. Viram que nesse look de cima a meia calça deu uma escondida no tom ‘machones’ do sapato? Suuuper tendência!
  -->E pra finalizar – já que essa moda de coloridos anda nos dominando por aí – pra quem gosta de ousar também tem a opção do sapato na forma bem cheguei.
Optei por comprar um de onça por ser diferente e ouçado!!!

um grande beijo da Rosy Campos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário